Imagem retirada da net
Sinceramente nunca me considerei uma pessoa mal educada, normalmente até sou bastante calma e consigo aturar muita m%$#& de muito boa gente. Mas eu hoje não me consigo calar, estou revoltada de uma forma que se eu pudesse espancava este mundo e o próximo! Pois se há coisa que eu detesto, sou mesmo alérgica é a gente estúpida! E quando gente estúpida goza com a minha cara então…eu expludo!! E hoje é um daqueles dias em que eu tenho mesmo de explodir!! Existe muita gente estúpida neste mundo e infelizmente algumas dessas pessoas são médicos, para mal dos nossos pecados!
Há cerca de mês e meio, fui ao hospital da minha zona falar com um médico pois queria retirar uns sinais que tenho e detesto. Esse médico disse que me podia fazer isso, mas que seria melhor se fosse feito na cirurgia plástica que eles lá faziam um trabalho mais bonitinho. Sim senhora, lá marcámos então a consulta para o Exm. Sr. Doutor da Cirurgia Plástica do Hospital de Tomar. Pouco tempo depois ( há cerca de um mês) lá fui (perdi um dia de trabalho, gastei gasolina e paguei 7.50€ de consulta), mas fui logo recambiada de volta pelo Excelentíssimo Sr. Doutor, porque supostamente deveria de ter levado análises para ele ver se estava tudo bem para que pudéssemos então marcar a cirurgia. Estupidez a dele porque podia ter visto isso no computador, pois as mesmas são sempre feitas no hospital e ele há-de ter acesso a isso tudo, mas tudo bem…
Entretanto fiz novas análises e hoje que, mais uma vez, tinha consulta com o Excelentíssimo, tomei cuidado para não me esquecer delas e lá fui ( mais uma vez, perdi um dia de trabalho, gastei gasolina e paguei 7.50€ de consulta)!
A consulta estava marcada para as 15:30h, cheguei lá faltavam cerca de 15 minutos, fui atendida 1hora depois, para depois ouvir isto:
O excelentíssimo Sr. Doutor: Então diga lá o que é para fazer.
Eu: É para retirar estes sinais (mostrei-lhos).
O excelentíssimo Sr. Doutor: Ah isso tem de se ver se realmente é um caso grave ou se é apenas estética.
Eu: É mesmo por estética, sou eu que os quero tirar e mandaram-me para aqui.
O excelentíssimo Sr. Doutor: Ah mas eu não tenho tempo para fazer essas coisas, só faço se for cancerígeno, ou outra situação do género, não tenho tempo para isso!
Eu (já meio alterada) : Então mas eu vim aqui à cerca de um mês e você disse-me que tinha de trazer analises para você ver se estava tudo bem para poder marcar a cirurgia, e agora que venho com as analises esta me a mandar embora outra vez??!! ( Nem olhou para as análises!!)
O excelentíssimo Sr. Doutor: Sabe isto agora mudou tudo, já não podemos fazer essas coisas! É a lei.
Eu (já passada da cabeça): Então e não me pode indicar algum sitio onde mo possam fazer?
O excelentíssimo Sr. Doutor: Não, volte cá daqui a um ano para se ver como isso está a desenvolver!
Eu, mais uma vez: Mas não me pode indicar um sitio onde possa fazer isto mais depressa?!
O excelentíssimo Sr. Doutor: Não!
Virou costas e saiu porta fora!!!
Agora digam lá que não dá vontade de espancar alguém!!! Que raiva!!!
É que aquele parvalhão de m”$&” que não tem outro nome, fez-me perder o meu tempo e o meu dinheiro para absolutamente nada!! Se calhar se eu tivesse a pouca sorte de ter um cancro (bate em madeira!!!) já tinha todo o tempo do mundo para mim!!! Porque infelizmente é assim, normalmente só se preocupam e dão atenção ás coisas quando já é tarde demais!!!
A minha vontade foi de continuar sentada no consultório até ele voltar e dizer-lhe na cara: Só saio daqui de uma destas duas formas ou me marca a p#$%& da cirurgia ou me devolve o dinheiro da consulta!!! É que sinceramente, ISTO É GOZAR COM UMA PESSOA!!!!
Pois fique O Excelentíssimo Sr. Doutor a saber que os sinais hão-de sair, nem que tenha de ser eu a arrancá-los, mas uma coisa lhe garanto, pode ter a certeza de que não voltarei a por ai os meus pés, pois farta de aturar gente estúpida estou eu!!
Ps: Eu sei que isto nada tem a ver com o conteúdo do meu blog, mas teve de ser, lamento!