sábado, 29 de junho de 2019

Desafio A Cozinhar com...

No passado dia 25 foi dia de desafio no Cantinho das Cozinheiras e este mês o blog escolhido foi... o meu! 😃
Foram várias as participações, todas elas fantásticas, fiquei mesmo de coração cheio!!
Deixo então as receitas que foram escolhidas para o desfile.




A Telma fez os bifes de porco com cogumelos e natas mas serviu com batatas fritas


A Eugénia fez uma Limonada,









A Carla Costa fez os legumes gratinados no forno









A Andreia Sousa fez o pão de ló de chocolate


A Carla Silva fez o frango fricassé,








A Isabel Almeida fez o bolo mármore


A Isabel Salvador fez a tarte de bacalhau,




A Ana Antunes fez o bacalhau à Etelvina




A Isabel Almeida fez a fataça do mar assada (usou pargo)


A Bárbara Brito fez o bacalhau espiritual à minha moda







A Rosa Santos fez a limonada,








A Inês Guerreiro fez o frango à Paulista


A Madalena Caetano fez a sopa de ovo,
















A Sara da Silva fez os pães de leite com linguiça


A Alexandra Abrantes fez os brigadeiros de chocolate


A Conceição Coelho fez o pudim de ovos



A Mary Vi fez a limonada à qual juntou morango,






A Carla Ramalho fez o frango à Paulista


E a Bruna Rico fez a sericaia


Nunca imaginei que fossem tantas, fiquei mesmo surpreendida e muito, muito feliz! Muito obrigada a todas vós minhas queridas pelo vosso empenho e carinho.

Um beijinho a todas e até ao próximo dia 25! 😉
Print Friendly and PDF

0 comentários:

Número total de visualizações de páginas

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
;