sexta-feira, 19 de junho de 2009

Mais um desafio!! :)

A minha querida amiga Bella, desafiou-me e eu claro aceitei! :)




As regras:

1-DIZER 5 COISAS QUE GOSTARIA DE FAZER E AINDA NÃO FEZ
2-DIZER 5 COISAS QUE JAMAIS FARIA
3-DIZER 5 COISAS QUE MAIS GOSTA NO BLOG QUE TE OFERECEU O SELINHO
4-AVISAR OS BLOGS PARA QUEM OFERECEU
5-INDICAR 5 BLOGS
Ora então aqui vai:
5 coisas que gostaria de fazer e ainda não fiz:

- Aprender a tocar piano ( adoro piano e violino, e os dois juntos então...)- Aprender a costurar ( para poder fazer as minhas próprias vestes... eh eh)- Abrir um negócio ( quem não gosta de ser patrão de si próprio?)- Dar a volta ao mundo ( na verdade podia ser ir só a um país que não fosse o meu, já era muito bom! :) )- Ganhar o euromilhões ( óbviamente como é óbvio)
5 coisas que jamais faria:

- Roubar- Matar- Fazer sofrer alguém que ame intencionalmente
- Virar as costas a quem precisa de mim ( a não ser que tenha razões mesmo muito fortes para o fazer)- Abandonar um animal
5 coisas que mais gosto do blog que me ofereceu o selinho:

- A simpatia- A criatividade- O imenso potencial- O carinho- E a amizade da nossa querida Bella, que me parece mesmo um amor de pessoa!

E agora os 5 blogs, que vão ser:

- Cala-te e come- Ipse- As minhas receitas- Colher de pau - Divina Gula- Amanda Ramos- Aromas, sabores e outras coisas- Olguinha - Chocolate e Caju- Sandra G.
Bella, minha querida, muito obrigada por te lembrares de mim para este desafio!
Beijinhos doces! Print Friendly and PDF

3 comentários:

Amanda Ramos disse...

Obrigada amiga, assim que tiver um tempinho eu posto...bjo

Olguinha disse...

obrigada linda, vou fazer, qaudno tiver um bocadinho!! bjs

Rivera disse...

Obrigada pelo desafio, já o fiz e coloquei-o no meu blogue "vem cá ler". Beijocas!

Número total de visualizações de páginas

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
;