segunda-feira, 8 de junho de 2009

Desafio

A miguinha Sandra Do blog Chocolate e Caju lançou-me este desafio muito engraçado:



As regras são as seguintes:

Publicar a imagem do selo e linkar o blog que o passou,
Escolher cinco situações da vida que mereciam que ser repetidas em slow motion e porquê,
Passar este desafio e o selo a 12 blogs.

Ora então aqui vai:

- A primeira situação seria o momento em que nasceu a minha sobrinha/afilhada, foi um dos momentos mais felizes da minha vida sem dúvida!

- A segunda, o dia do meu aniversário à três anos atrás, em que o meu homem me fez muitas surpresas juntas, uma delas foi enfiar-se dentro do porta bagagens do meu carro à turra do calor com um laçinho na cabeça à espera que eu lá fosse encontrá-lo! Ah Ah Ah Ah!

- A terceira, o tempo em que o meu homem e o meu irmão foram os dois para a praia e eu e a minha cunhada ficámos por cá porque as nossas férias ainda não tinham começado, todos eles percebem porquê! :D

- A quarta, esta já se passou à uns bons aninhos mas, bem, ficou mesmo para a história ( ah ah ah ah), um dia em que eu e uma colega de turma tinhamos acabado de sair de uma aula e enquanto caminhávamos eu pus um pé num buraco e caí, trazia livros e uma bolsa nos braços e caiu-me tudo para o chão. Entretanto passa o nosso professor que vem logo a correr ter comigo a perguntar: " A menina sente-se bem?" E eu fiquei a olhar para ele com cara de parva ainda sentada no chão, a espera que ele me ajudasse a levantar, mas não! Aquilo que ele fez logo a seguir foi apanhar os livros e a bolsa, porque sem dúvida que era o mais importante, certo? E a minha colega ria-se, ria-se... e eu a pensar, bem se calhar e melhor ver se me consigo levantar sózinha, porque se estiver à espera destes dois, não saio daqui hoje! Ah Ah Ah Ah Ah!
Ainda hoje falamos nisso e nos rimos que parecemos umas doidas...enfim! :P

- A quinta, quando o meu homem me levou de férias ao Algarve, pois eu nunca lá tinha ido e me levou ao zoomarine...simplesmente adorei! :)

E agora passo a estas 12 amigas:

- Bella
- Olguinha
- Missy
- Isabel
- Anna
- Nela
- Canela
- Amélia
- STA
- Ratolinha
- Moranguita
- Ana

Sandra, muito obrigada por te lembrares de mim para este desafio! :)
Beijinhos grandes! Print Friendly and PDF

5 comentários:

Sandra G disse...

Piteca, obrigada por participares neste desafio.
Ãlgumas são bem divertidas, e deixa que te diga o teu homem tem umas ideias, isso é que é amor.

Beijinhos

P.s O meu pc de casa avariou por isso não ter comentado mais cedo.

Bella disse...

Obrigada amiga pelo desafio :)

Bjs

Piteca disse...

Sandra- De nada querida! Em relação ao meu homem acredita que é verdade, de vez em quando lembra-se de cada uma! Ah Ah Ah!
Beijocas e obrigada.

Bella- De nada querida! Foi com muito carinho que me lembrei de ti! :)
Beijinhos doces e obrigada por aceitares!

Anónimo disse...

Piteca,
Muito obrigada por te teres lembrado de mim.
O desafio já está cumprido e bem comprido... ;)
Bjs grandes

Missy disse...

Obrigada por pensares em mim para este desafio, que devo dizer não é na fácil!!!!!!!!
vou pensar.........,porque há muito que pensar.....5 coisas !!!!

bjka e boa semana

Número total de visualizações de páginas

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
;