sexta-feira, 22 de maio de 2009

Arroz doce de morango

Depois de ter já improvisado um arroz doce de chocolate e um de caramelo, pensei, e porque não um de morango? É capaz de ter a sua piada! Eh Eh... E prontos, pús mãos à obra e cá está ele! Na verdade até nem tem nada de especial, mas ficou muito bom. O meu homem não é grande apreciador de coisas feitas com morango, mas o meu irmão e a minha cunhada, que já começam a ser uma espécie de cobaias (eh eh eh), provaram e até gostaram bastante!



Modo de preparação:

É fácil, basta fazer um arroz doce como fazem normalmente (podem ver na outra receita), mas em vez de juntarem os ovos juntam uma carteira de pudim de morango, eu usei da Boca Doce, que para mim são sem dúvida os melhores, dissolvida num pouco de leite! :)
Depois é encherem taças e deixarem arrefecer. Se quiserem experimentar pôr canela por cima estão à vontade, eu por acaso não pús, mas quando voltar a fazer sou capaz de experimentar só para ver como fica de sabor, eh eh.
Depois é só atacar!

Bom apetite e bom fim de semana!

docesencomendas.blogspot.com Print Friendly and PDF

21 comentários:

Missy disse...

e porque não, nunca me teria surgido fazer arroz doce com morango, até nem sou amante de arroz doce porque não gosto de canela.

bjka e bom fim de semana

Patyxa disse...

Eu tb queria atacar esse arroz doce de morango..lol..mas ja deve ter acabado né?! pois...lol
Beijo grande:)

Delícias e Talentos disse...

Eu bem digo que inovar na cozinha é contigo, minha amiga! E ainda partilhas connosco...fica com uma cor linda, e como gosto muito de doces com morango, deve estar bem saboroso! Mas o melhor seria experimentar...hehehe:)

Olguinha disse...

olha, fizeste antes de mim!!! ando para fazer isto já algum tempo, fiz de chocolate e o seguinte é de morango!! Ficou muito bonito

Nana disse...

Piteca, não consigo comer arroz doce.
Na verdade não sou grande fã de arroz, estou testando novas formas para me dar bem com ele.
O nosso, não colocamos ovos.
bjs

Amanda Ramos disse...

Hummmmmmmmm, deve ter ficado um espetáculo!

Erva Doce e Canela disse...

nunca me tinha ocorrido fazer arroz doce de morango! Mas olha é uma excelente ideia! Hei de experimentar. Bjcs

Bella disse...

Eh eh, nunca tinha visto arroz doce cor-de-rosa. Deve ter ficado saboroso!

BJs

Unknown disse...

Ai q delicia de arroz doce...
Bjs e bom fds

Marta Cunha disse...

Nunca tal me passou pela cabeça, mas até é capaz de ser uma delícia... Em breve irei experimentar. Logo eu, que sou doida por uma tacinha de arroz doce.
Bom fim-de-semana.
Bjs ;)

Neneli disse...

Uauuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!
Que maravilha!!Piteca!!
Dá para enviar via Sedex?
Preciso fazer este arroz doce contemporaneo da Piteca!!Sensacional!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Amei!!!!
abç
Neneli

leonor de sousa bastos disse...

Olá!

Nunca me tinha lembrado de fazer nada assim!...um arroz-doce com morango combina na perfeição com a época primaveril!
:)

Beijinhos!

Abelha Maia disse...

Realmente bem original.
bjs

Soraya disse...

Uau, mas que bela ideia. Deve ter ficado uma delícia. Fica a ideia, para a próxima vez que fizer arroz doce.

Rico disse...

Que delicia arroz doce de morango ....adorei ficou tão lindo aposte que delicioso também :) xx jinhos

anna disse...

Nunca fiz arroz doce de nada, a não ser arroz doce mesmo.
Mas que ideia original tiveste!
Beijinhos.

Piteca disse...

Muito obrigada a todas(os). Ficou mesmo uma delícia, experimentem que não se irão arrepender! :)
Beijinhos carinhosos!

Tiago Lopes disse...

Admirado..
Nao conhecia arroz doce de morango....:P

Piteca disse...

Olá Tiago!
Pois é, eu também não conhecia, daí ter improvisado um! Eh Eh...
Ficou muito bom, a repetir de certeza! :)
Beijinhos e muito obrigada pela visitinha e comentário!

RUTE disse...

Soraya,

esta ideia do arroz doce de morango é girissima. A minha filha adora arroz doce mas come pouca fruta. Tenho de experimentar com morangos mesmo.

Depois dou noticias. Obrigada pela dica.

Já te respondi sobre a geleia de milho lá no meu blog. Beijinhos.

Piteca disse...

Rute- Olá amiga!
Eu penso que te enganaste na pessoa com quem querias falar... eu não me chamo Soraya, nem pedi indicações nenhumas sobre geleia de milho! :S
Seja como for, muito obrigada pela tua visita e comentário! :)
Beijinhos!

Número total de visualizações de páginas

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
;