sexta-feira, 23 de junho de 2023

Bolo coelhinho / Regresso

 Olá olá...

Cá estou eu, de volta, a este meu cantinho. Mais de um ano depois, ano esse em que muita coisa aconteceu, coisas boas, coisas más, coisas que me fizeram pensar muito e praticamente desistir de fazer algo que tanto aprecio, que é a partilha de receitas e de tudo o que faço com todos vós. Não que tenha deixado de as fazer, porque isso nunca deixei, seria impensável, pois é algo que realmente amo, mas porque a vontade de ter o trabalho que dá para manter este blog ativo praticamente desapareceu.
São fases que, felizmente, vão mudando ao longo do tempo e acho que no fim era realmente isso que precisava, de tempo, para mim e para os meus.
Não estou aqui a prometer que não deixarei isto de vez algum dia, não o posso fazer, a vontade de cá andar já foi maior, mas ainda não foi de vez, por isso, pelo menos por enquanto, por cá continuarei. 😉

Aproveito para agradecer, de coração, a quem enviou, até aqui para o blog, mensagens de preocupação, fico feliz por saber que vocês estão sempre por aí e que realmente se preocupam comigo. Está tudo bem comigo, felizmente e com os meus, como já disse anteriormente, são fases que todos temos na vida, decerto compreendem... 💜

Como também disse, não deixei nunca de cozinhar, de fazer coisas diferentes, inclusive as fotos nunca puderam faltar para partilhar nas redes sociais, não com tanta qualidade, pois foram tiradas com o telemóvel, mas tenho muita coisa para vos mostrar sim. E começo por um bolinho de aniversário que fiz no ano passado para uma menina linda que adoro de coração ( como se fosse minha ), ela adora coelhinhos por isso foi o bolinho que saiu, chocolate e buttercream, decorado com pasta americana, espero que gostem. 😊



Beijinhos e um bom fim de semana para todos vós.

Print Friendly and PDF

2 comentários:

Bella disse...

Espero que esteja tudo bem. Hã fases boas e menos boas na vida, mas faz parte não é verdade.
Fico feliz por teres voltado :) Bjs

Piteca disse...

Olá querida Bella, sim, é verdade, há alturas na vida que são realmente bastante complicadas, mas temos de continuar... vamos indo! Espero que estejas bem também tu minha linda. Beijinho grande e muito obrigada.

Número total de visualizações de páginas

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
;