quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

Pizzas Dolce al Cioccolato Dr. Oetker

Fui novamente contactada pela Dr. Oetker, desta vez para experimentar as suas pizzas Ristorante Dolce al Cioccolato. Como poderia eu recusar um convite destes?? 😂
Claro que aceitei e a Dr.Oetker teve a amabilidade de me enviar estes dois vales para eu poder adquirir as minhas pizzas.


Fico muito feliz e agradeço mais uma vez à Dr.Oetker pela confiança em mim depositada!
Estou deserta para as experimentar como devem calcular! 😁
Darei noticias em breve... 😉




Print Friendly and PDF

2 comentários:

R.correia disse...

Muitos parabens....penso que ja provei e sao bastante boas...

Mary - Strawberrycandy disse...

Também quero,....essa ainda nem experimentei!
Beijinhos,
Espero por ti em:
strawberrycandymoreira.blogspot.pt
http://www.facebook.com/omeurefugioculinario
https://www.instagram.com/marysolianimoreira/

Número total de visualizações de páginas

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
;