sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Mousse de chocolate com bolacha

Uma sobremesa tão simples e tããããooooo boa!!! :D
Normalmente costuma ser o meu homem a fazer a mousse caseirinha que fica uma delícia, mas desta vez foi mesmo de compra! Esta foi a sobremesa que fiz para o dia dos namorados, para comermos os dois à colherada directamente da taça! Eh Eh Eh... How romantic!!!! :D



Ingredientes:

2 pacotes de preparado para mousse
Bolacha maria picada q.b.

Modo de preparação:

Faça a mousse conforme vem descrito nas instruções da embalagem. Deite na taça metade da mousse, depois metade da bolacha e no fim a restante mousse. Enfeite com a restante bolacha picada.

Bom apetite e bom fim de semana! :) Print Friendly and PDF

9 comentários:

Anónimo disse...

espectáculo,doce e rápida

moranguita disse...

que delicia, eu adoro e faz-se rapido para quando queremso um doce e o tempo escaseia.
bom fim de semana

Helena disse...

Seus gulosos!Bem boa essa mousse...
Bj

Beatriz Belliard disse...

que simples mesmo , e com certeza deliciosa o que é melhor ainda ! bjos

anna disse...

Que mousse tão despachada...Só de ler a receita estou a sentir-me gulosa...
Beijinhos.

Unknown disse...

Amiga, aqui eu como repartindo o mesmo pote é brigadeiro hehe
mas já passou a fase romantic
bjs

Xana Bértolo disse...

K mousse gostosa :)... Mas com mousse caseira ainde deve ficar melhor :)
bjinhus

SusanaG disse...

E a mim já me apatecia um bocadinho! Delícia.

Anónimo disse...

Minhas queridas, muito obrigada a todas, beijinhos doces! :)

Número total de visualizações de páginas

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
;