sexta-feira, 7 de dezembro de 2018

Pizza com base de beterraba- Yes it´s Pizza

Finalmente consegui adquirir as minhas pizzas da Dr Oetker. Estava deserta para as experimentar.


Das 3 resolvi que a primeira a experimentar seria a que tem a base de beterraba, a piolha ajudou na escolha pois gostou muito da cor, mas depois não quis provar... 😆



Quem me conhece sabe que gosto de comidinha caseira e, desde que comecei a fazer pizzas em casa que poucas são as que me sabem bem que não sejam caseiras. Destas de compra congeladas então nunca cá entram. Mas, uma vez que tive esta oportunidade, claro que aproveitei!
A minha opinião, gostei muito, ficou uma delicia, curiosamente até nem sabe muito a beterraba e para um desenrasque naqueles dias mais preguiçosos, sim sem dúvida que é perfeita! 😊
Ficou aprovada!



Para a confeccionar segui apenas as instruções que vinham na embalagem, são muito rápidas de fazer, em menos de 20 minutos têm uma refeição prontinha. 
Espero que experimentem e gostem também! 

Bom apetite e bom fim de semana.


Print Friendly and PDF

1 comentários:

conceicao disse...

Não conhecia, mas fiquei curiosa com a de beterraba.
bj

Número total de visualizações de páginas

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
;