quinta-feira, 11 de abril de 2013

Desafio 5 anos de blogue- A vencedora é…

Olá, olá!!! Muito bom dia!! Chegou finalmente o dia em que vou revelar o nome da vencedora, sim terá de ser mesmo uma vencedora porque foram mesmo só meninas que participaram…eh eh!! Pois então, devo de dizer que sinceramente pensei que fosse ter mais participações, que no total foram apenas 9, mas também penso que já muita gente terá comprado este livrinho uma vez que ele esteve em promoção durante bastante tempo! Ou isso ou então as minhas receitas não são assim tão boas…espero sinceramente que seja a primeira opção!! :D
Seja como for, foram poucas, mas foram mesmo muito boas devo dizer, não foi nada fácil para mim escolher!!

Desafio 5 anos
Então, e depois de muito pensar e sem mais demoras, a menina que vai receber este livro em sua casa é:
Ana Rita com a receita Empadão de atum
Muitos parabéns!!! Ana tens dois dias para me enviar os teus dados (nome e morada completa) para que eu te possa enviar o livro!
Agradeço de coração a todas as pessoas que participaram nesta festa e não fiquem tristes, pois haverão mais desafios e todas terão oportunidade de ganhar!! ;)
Beijinhos doces para todas! Print Friendly and PDF

9 comentários:

Ana Rita Marreiros disse...

Ohhhhh linda,fico tão contente...Obrigada de coração...
Sabes que o teu empadão anda a correr mundo pois tenho passado a recita a muita gente!!!
Obrigada!!!!Vou enviar te agora o email com os meus dados.
Bjokas
Rita

Anónimo disse...

Parabéns à Rita! :)

Uma boa escolha, o empadão é de facto muito bom!

Beijinhos e continua com iniciativas destas bem giras! :)*

Unknown disse...

Parabéns pela iniciativa e parabéns à vencedora!
Tenho estado sem net. :( Não pude participar. Mas participo no próximo. ;)

Beijinhos;

Aurea Sá

Papinha Doce disse...

Parabéns à vencedora.
Eu pessoalmente tenho dificuldade em participar nestes desafios, a minha disponibilidade é pouca, e tenho penha de não participar mais.
Beijinho

Unknown disse...

parabéns à vencedora. ehe

Su Delícia disse...

Muitos parabéns á vencedora... eu cá vou estar atenta aos próximos desafios ;)
Beijinhos

Piteca disse...

Ana não tens de agradecer, o mérito é todo teu! ;)
Muito obrigada a todas pelo vosso carinho!
Beijinhos doces.

Unknown disse...

Parabéns ao blog e à vencedora!

Piteca disse...

Muito obrigada Filomena.
Beijinhos doces.

Número total de visualizações de páginas

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
;