terça-feira, 19 de junho de 2012

Um pequeno pedido…

Bolo anos sogra

Há dias tomei conhecimento de um concurso no site da Delta Cafés, e resolvi experimentar concorrer com este bolinho ( Bolo de aniversário de café e nozes). Acontece que preciso de muitos votos para conseguir chegar ao 1º lugar (neste momento estou em 6º). Queria pedir a todos os meus seguidores do blog que tenham facebook e que não estejam também a concorrer se não se importavam de me dar uma ajudinha. Não custa nada, basta irem a este link ( https://www.facebook.com/DeltaCafes?sk=app_264225977018200), permitir a aplicação ou fazer gosto e votar na minha receita. Ficava-vos imensamente agradecida e se algum dia forem vocês a precisar, claro que também poderão contar com a minha ajuda, estamos cá uns para os outros! ;)

Desde já o meu muito obrigado. Beijinhos doces.

Print Friendly and PDF

12 comentários:

Luisa Alexandra disse...

Conta com o meu voto :)

Romy Almeida disse...

Já está amiga :)

Muito boa sorte :)

Bjokas

Felismina disse...

Um belo e delicioso bolinho!
Vou já votar...

Bjs.

Sabores Autenticos disse...

Já está.
bjs

*-...-* Ana Anita *-...-* disse...

Passando pra fazer uma visita, deixar um oi e dizer que já está votado...

bjks

Marta Cunha disse...

Ok! Já lá tinha visto este bolinho, não me foi indiferente, mas não sabia que era teu! Boa sorte. Bjs

Piteca disse...

Minhas queridas, muito obrigada,de coração, significa muito para mim este vosso gesto!! Quando precisarem já sabem que podem contar, nem precisam pedir!!! :)
Beijinhos carinhosos para todas!

Smas disse...

Já está!
Boa sorte!

Piteca disse...

Muito obrigada Smas, beijinhos doces.

Pitadasdilu disse...

Oi Piteca! Tá lindão hein?!! Vou lá votar.
Boa sorte!
Bjos, Lú.

Romy Almeida disse...

Olá amiga... uma dica.. para teres votos tens de pedir aos teus amigos do facebook por mensagem privada :)
Foi assim que cheguei ao 3º lugar... tenta ... ainda falta muito para terminar ;)
Boa sorte

Piteca disse...

Luciana- Muito obrigada pelo teu voto e pelo carinho. Beijinhos doces.

Romy- Amiga eu já fiz isso LOOOOOL, e alguns deles já votaram... os outros devem de andar muito ocupados com certeza... :P
É sempre complicado quando temos de estar dependentes dos outros para estas coisas, nem todos estão abertos a ajudar... e nós não podemos fazer nada, acabamos por nunca conseguir dar o melhor de nós, porque não temos oportunidade! Mas pronto, o que conta é participar e isso eu já fiz e estou satisfeita! ;)
Mas espero que tu consigas lá chegar...eh eh pelo menos sempre era alguém "conhecido"! :P
Beijinhos linda e obrigada!

Número total de visualizações de páginas

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
;