quarta-feira, 2 de abril de 2014

Cachorros quentes simples caseiros

Acho que não deve de haver muita gente que não saiba fazer um simples cachorro quente, mas seja como for deixo aqui como sugestão, pois curiosamente estas coisas tão simples muitas das vezes nunca nos passam pela cabeça quando não sabemos o que fazer para o comer. E é realmente tão simples e rápido de fazer, para os dias mais atarefados são perfeitos! Estes foram temperados com a ajuda da Paladin que me ofereceu estes molhos fantásticos.
Eis como faço os meus:

Cachorros quentes simples caseiros Cachorros quentes simples caseiros-perto
Ingredientes:

Baguetes q.b. (se preferir pode utilizar o pão próprio para o efeito, mas eu prefiro com baguetes porque acho esses pães muito adocicados)
Salsichas frescas crioulas q.b. (duas por cada baguete, se preferir pode utilizar salsichas de lata, mas, a meu ver, com estas fica muito mais saboroso)
Batata palha de pacote q.b.
Maionese da Paladin q.b.
Ketchup da Paladin q.b.
Mostarda da Paladin q.b.

Modo de preparação:

Comece por grelhar as salsichas e reserve.
Corte as baguetes e coloque duas salsichas em cada uma, depois cubra-as com os molhos a gosto e por fim com a batata palha.
Sirva de seguida.

Bom apetite!
Print Friendly and PDF

7 comentários:

Xana Bértolo disse...

Ando com saudades de cachorro :) Delicioso mesmo!!!
beijinhos

Na Cozinha da Leonor disse...

Olá :D....
Adoro bastante esta receita :).... Que aspecto estrondoso :D....
Há para mim?
Beijocas
Leonor

http://nacozinhadaleonor.blogspot.pt/

Marta Cunha disse...

Mas que maravilha! Um aqui para mim s.f.f.
Obrigada.
Bjs

Ana disse...

Adoro cachorros quentes, e só de os ver já os teus tão saborosos já me dá vontade de ir para a cozinha fazer cachorros para todos para o jantar!
Beijinhos querida
Ana

RATOLINHA disse...

Olá querida doida :)
Já nem me lembro de comer assim uns cachorrinhos. Ficaram com um aspecto maravilhoso. Por acaso também tenho alguns molhos e vinagretes da paladin (um familiar ofereceu-me) e tenho alguns que nem sei o que lhes faça, lol
PS: tu és demais, parto-me a rir, assim como o meu marido quando leio os teus comentários. E claro que tu és uma boa pessoa, diria antes, excelente pessoa!!!
bjinhos doces

Sara Ramos disse...

Por acaso nunca me lembro disto e gosto tanto! :)
Vou fazer porque deste-me água na boca. Beijoca

Piteca disse...

Muito obrigada minhas queridas pela vossa simpatia!! :)
Ratolinha linda és uma jóia de pessoa parece-me! ;)
Beijinhos doces para todas.

Número total de visualizações de páginas

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
;