quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Bolo de chocolate e nozes na caneca

Bom dia pessoal! Este bolinho saiu-me assim de improviso numa noite de muita preguiça num fim de semana qualquer. Deu-me a golusice e como não me apetecia estar com muito trabalho a fazer um bolo e à espera que ele cozesse...não, era muito tempo! Eh Eh Eh...
Então resolvi improvisar mais um bolinho da caneca. Rápido, fácil e delícioso, é o que se quer, ou pelo menos queria, nessa noite! ;)
Fiz assim:



Ingredientes:

1 ovo
2 colheres (sopa) de farinha com fermento
2 colheres (sopa) de açúcar amarelo
1 pitada de aroma de baunilha
3 colheres ( sopa) de cacau em pó
4 colheres (sopa) de leite
1 colher (sobremesa) de óleo
2 nozes picadinhas

Modo de preparação:

Deite tudo pela ordem em que está na caneca e misture muito bem. Leve ao micro-ondas por três minutos ( foi o que chegou no meu). Depois desenforme e ataque! :)




Bom apetite!
Print Friendly and PDF

10 comentários:

Vicios e Sabores disse...

Sabe sempre bem um bolinho rápido e quentinho. Gostei dessa versão.
Bjs

moranguita disse...

eu adoro
e rapidinho e quentinho e de ir ao ceu
beijinhos

Sandra G disse...

Nesta altura do ano de vez em quando também me dá uns apetites desses.Sabe tão bemmmm!!

Bjs

Ana Powell disse...

Tenho mesmo que exprimentar fazer um bolinho na caneca.
Excelente sugestão e bem rápida ♥

Bella disse...

Rápido e delicioso :) Eu de qualquer maneira usaria leite de aveia :) BJs

Gina acasadagigis disse...

Acreditas que nunca fiz, tenho que experimentar, bjs

Francesca disse...

está com excelente aspecto, nham nham

Descobri agora o teu blog. Deixo-te o endereço do meu

http://mefrancesca.blogspot.com

Piteca disse...

Muito obrigada meninas pelas vossas simpáticas palavrinhas.
Beijinhos doces.

Xana Bértolo disse...

Ai miga, k improviso tão docinho :)...
Deve ser óptimo e eu ainda não testei...K grande falha..
beijinhos

Susana disse...

É uma delicia sim senhora! Tambem já experimentei, mas ainda não publiquei porque me esqueci onde tinha retirado a receita,lol.
Mas vou experimentar o teu qualquer dia e depois digo qualquer coisa.

Beijinhos

Número total de visualizações de páginas

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
;