terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Feliz Ano Novo!!!


Imagem retirada da net

Olá pessoal! Eu sei, eu sei... tenho andado muito pouco por estas bandas! A verdade é que o tempo é realmente muito pouco e por isso receitinhas novas, improvisos...népias!! Tenho andado muito pelas comidinhas rápidas e normais que já toda a gente conhece! Mas quero ver se começo a fazer algumas coisinhas novas senão qualquer dia voçês já não querem nada comigo! ;P
Aproveito para agradecer os votos de bom natal, muito obrigada a todas pelo carinho, o meu natal foi óptimo, junto de alguns familiares com muita comidinha (mas mais uma vez nada de novo, hi hi!) e muitas prendinhas, felizmente este ano já pôde ser um natal melhorzinho! :)
Aproveito também para vos desejar do fundo do coração que entrem com o pé direito neste ano que se aproxima e que este novo ano vos traga tudo de bom para as vossas vidas e das pessoas que mais amam!

Minhas amigas e meus amigos é época de celebrar, por isso celebrem!! Mas com juizinho!! :P

Beijinhos doces da Piteca! Print Friendly and PDF

9 comentários:

Sandra G disse...

Piteca para ti tudo de bom para 2010.E que para o ano já tenhas mais tempo para mostares as tuas receitinhas.

Bjs

Sónia Meirinho disse...

um grande beijinho para ti e feliz ano novo!! que corra tudo pelo melhor!!!

Bella disse...

Votos de um ano cheio de saúde e alegria amiga. Para nós estas duas semanas é uma correria também. Entre casa dos sogros e pais e a nossa rssss

Bjs

Anónimo disse...

Bom Ano e que 2010 te traga muita felicidade e saude
beijocas doces

Carina disse...

Feliz 2010!!!!!!
Que tenhas tudo de bom!!!!!

Beijocas :)

Tina disse...

Passei pra te desejar um Bom Ano!!!
Jinhos
Tina

Anónimo disse...

Querida Piteca,
Um Feliz Ano Novo para ti também!
Votos de um excelente 2010.
Bjs

moranguita disse...

eu tambem nao tenho quase nadinha para publicar
nada teno feito de novo vamos la ver se agora este ano me inspira mais
beijinhos e bom ano de 2010

Piteca disse...

Muito obrigada a todas!! Tudo de bom para vocês também neste novo ano!!
Beijocas doces!

Número total de visualizações de páginas

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
;