quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Um cantinho novo, um novo amiguinho! :)

Venho por este meio anunciar a abertura de um cantinho novo de um grande amigo meu de quem já tenho falado por aqui. Este meu amigo é vegan e resolveu partilhar com todos (as) nós as suas delíciosas iguarias! E acreditem que são mesmo delíciosas!! :)

Este é o novo cantinho do meu amigo:

Cozinha vegan


Passem por lá e dêem-lhe tanto carinho como me têem dado a mim! :)
Beijocas doces e boa sorte amigo! Print Friendly and PDF

7 comentários:

Unknown disse...

amigo seu é meu amigo também hehehe
estou indo lá querida.
Obrigada viu Pitequinha, adorei o comentário hahahaha
Bjs

Sarita disse...

Claro que passo amiga.Vou já lá espreitar.

Beijinhos.

Pitadasdilu disse...

Piteca, vou passar lá para conhecer.
Bjos, Lú.

Anónimo disse...

Nana- Muito obrigada miga, és um amor! :)
Beijocas fôfas!

Anónimo disse...

Sarita, Luciana- Minhas queridas, muito obrigada pelo vosso carinho!
Beijões!

Isabel de Miranda disse...

Piteca sou muito bem mandada!!!Já la fui e já o adicionei.Beijinhos carinhosos

Anónimo disse...

COZINHAR COM OS ANJOS- Ah Ah Ah...Minha querida, muito obrigada! :)
Beijos doces.

Número total de visualizações de páginas

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
;