quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

O que é a vida sem um sonho?


Imagem retirada da net
"Sim, o sonho! Sim, a quimera! Sim, a ilusão! Sem os sonhos, sem as quimeras, sem as ilusões, a vida não tem sentido e não oferece interesse. A utopia é o principio de todo progresso. Sem as utopias de outrora, os homens viveriam ainda miseráveis e nus nas cavernas. Foram os utopistas que traçaram as linhas da primeira cidade... Dos sonhos generosos, nascem as realidades benéficas..." (Anatole France)


Ora bem, a nossa querida Janeca lançou-me este desafio e eu claro que aceitei, com muito gosto!

As regras são estas:


- Escrever uma lista com 8 coisas que sonhamos fazer
- Convidar 8 parceiras(os) de blogs amigos para responder

- Comentar no blog de quem nos convidou

- Comentar no blog dos nossos(as) convidados(as) para que
saibam da "Convocatória"

- Mensionar as regras



Os meus 8 sonhos:


1- Ter sempre muita saúde, o que nem sempre acontece!

2- Ter sempre trabalho, o que não é nada fácil!

3- Ter sempre o amor e compreensão do meu homem, porque é ele que me faz querer seguir em frente!

4- Que a minha afilhada seja sempre muito feliz, porque é o meu tesourinho!

5- Ter sempre todas as pessoas que amo junto de mim e bem, pois são as pessoas mais importantes do mundo!

6- Dar a volta ao mundo, este não deve passar disso mesmo!

7- Que a crise acabe de uma vez por todas, tá dificil!

8- E claro! O sonho que todos(as) nós temos... Ganhar o Euromilhões, óbviamente! :D


E agora vou passar ás 8 proximas sonhadoras, que são:

- Xana, do cantinho ratatui dos pobres

- Moranguita, do cantinho doces e companhia

- Sarita, do cantinho água na boca

- Filipa, do cantinho receitas da filipa

- Pepermint, do cantinho hortelã e pimenta

- A Twity :D, do cantinho pracinha do tempo

- Victor, do cantinho cozinha velha

- Susana G, do cantinho paladares aos molhos



Imagem retirada da net
“Sonhos são aqueles que o homem sonha sempre, em todos os lugares, em todas as épocas do ano, dormindo ou acordado.” (William Shakespeare)

Janeca, obrigada por te teres lembrado de mim querida!Beijocas. Print Friendly and PDF

10 comentários:

PEPERMINT... disse...

bem....
Acho que já fiz uma parte do desafio, só me falta enviar o convi-te para os outros blog's...
obrigada por lembrares de mim amiga

PEPERMINT... disse...

já terminei o meu desafio e acho que não me saí nada mal
está concluido....

SusanaG disse...

Olá, miga, obrigada pelo desafio, adorei. Ficamos a conhecer-nos todas melhor umas às outras o que é bom também. Beijinhos.

Vitor disse...

Amiga obrigada pelo desafio!Um beijinho Vitor:))--

Anónimo disse...

De nada! Foi com muito gosto! :)
Espero que se divirtam tanto a fazê-lo como eu me diverti!
Beijocas!

moranguita disse...

ola linda. agradeço o desafio. ja estpou a tratar de responder.
beijinhos

Pracinha do tempo disse...

Olá.
Já fiz tudinho o que o desafio pedia.
Adorei o convite.
Quando puderes passa por lá para espreitar e tomar um cafézinho

Anónimo disse...

Moranguita- De nada querida, beijocas!

Pracinha do tempo- Nem precisas repetir! Já lá fui! Ah Ah Ah...
Beijocas querida e obrigada pelo cafézito! ;)

Xana Bértolo disse...

Obrigado querida por lembrares da mim :)... Já respondi, passa lá pra ver se quiseres...
bjinhus

Anónimo disse...

Xana- De nada miga! Foi com muito gosto! :)
Assim que puder lá passarei para coscuvilhar...eh eh eh...
Beijocas doces.

Número total de visualizações de páginas

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
;