terça-feira, 17 de março de 2009

Desafio "O meu desktop"

Recebi da minha querida amiga Ana este desafio muito engraçado! O desafio consiste em mostrarmos o desktop que temos no nosso computador.
E aqui está o meu:



É uma das coisinhas que mais amo neste mundo, a minha Lady linda quando era ainda uma baby! Digam lá que não é fôfa!! :D
Claro que agora está com o quadruplo do tamanho mas continua com aqueles traços de baby linda!!! :P
Acho que já deu para perceber que adoro a minha cadela!!! Eh Eh Eh...

Bem, como a miguinha Ana passou a outras 6 amigas eu vou fazer o mesmo. E as que escolho são:

- Pepermint
- Isabel
- Mamã Catarina
- Amanda
- Xana
- Sarita

Ana, muito obrigada por te lembrares de mim para este desafio!
Beijinhos!!
Print Friendly and PDF

9 comentários:

Nela disse...

Piteca, sabes que a tua Lady é igualzinha á minha Lady tb, que me morreu fez dia 18 um ano e a fazer 2 dias depois 18 anos de idade? é verdade, se tiveres pachora de ires ao princípio do meu blog, lá vez a homenagem que lhe fizemos á minha linda menina, que já estava ceguinha com cataratas, não podia ser operada, mas que fazia a vida dela normal...tivemos um grnde desgosto, passei as duas ultimas noites com ela ao colo que chorava que nem uma pessoa, mesmo medicada, estava com paragens renais, tal como acontece a nós...morreu serena, mas tenho uma labrador a Diana que tb já tem 14 anos, é doce meiga linda, mas já está velhinha tb, eu a minha filha, o meu marido tb, somos loucos por animais...a minha Lady era raça cruzada de caniche e pudengo, morreu mesmo de velhice, mas sinto mto a falta dela, desculpa mas não podia deixar de o dizer, depois de ver a tua lindinha...

Anónimo disse...

Nela, miga já lá passei! :) Beijinhos e obrigada!

Nela disse...

Miga desculpa, é só para te dizer que quando me deram ela cabia na algibeira do meu robe, adorava lá andar, e levamos-a para tudo que era lado, ficou lembrada como a Lady viajada, foi para a neve Algarve, iamos sempre para sítios que ela podesse ir, e todos os anos nas férias ia connosco, esta como é Labrador já não tem a mesma sorte, já tenho deixado de ir a vários lados por causa dela, por x o veternário já não tem lugar, uma das x visto o veternário morar perto de mim, ficou no quintal dele rsrs, este ano que passou ficou meu irmão que mora perto de mim, a tomar conta dela, mas ele tb, tem um cão e uma cadela de porte alto, e esta é muito maricas,teve que a levar para dentro de casa pq, ela não quis ficar com eles nas boxers, já vez o meu problema há pouco fui ao porto, mas meu irmao não estava, os meus sobrinhos é que ficaram a tomar conta dos cães, e eu para não chatear, meu marido ficou em casa pq já´ lá tinha ido varias x, e eu fui com a minha filha namorado dela e mãe, e ainda foram 4 dias, senão ela chora e não come...são lindos mas dão mto trabalho, a Lady tem histórias!!!perdeu-se uma x em Sintra, meu marido deixou-a á solta e ela desapareceu, confundiram-na com um cão de uma senhora e então que fizeram? levaram-na e abandonaram-na no IC 19 uma voluntária de uma asossiação é que parou e a levou c/ ela, agora nós que corremos tudinho, já tinhamos indo ao canil, só que aquele é de particulares e fica no cimo da Serra de Sintra, e sabes amiga; no ultimo dia que estavamos para vir para casa, e derrivado a uma coleira enorme que meu marido lhe tinha posto, estavamos a ver um programa na tv, e eu disse para a minha filha temos que ir, mas depois ficamos a ver o programa, qual não foi o meu espanto quando vi, uma cabecita metida dentro de uma tigela a comer e conheci a coleira dela, nem disse nada á minha filha ela ficou naquela será? eu dizia que não tinha a certeza, depois ao outro dia lá fomos e lá estava ela, a ladrar, rouca, e a cheirar mto mal, mas numa boxer só pq os cães eram todos grandes e não a deixavam. foi mto bem cuidada, pergtei como podia ajudar, pediram ração, e dinheiro se podesse, fui comprar ração sacos e latas e passamos um cheque, visto que fazem um belo trabalho, depois dei lhe banho no terreno, trouxemos para casa foi uma alegria, e agora todos os anos vou lá levar comida, é uma ajuda e cada x há mais animais abandonados...amiga desculpa esta tua fez-me recordar... tem as patas como a minha Diana fortes que faz até barulho a andar, desculpa de tanto te ter aborrecido, mas não há nada melhor do que os animais, ela adorava ir para a praia, nadava mto bem, esta tem medo, e é hábito levar a passear á praia, mas ela está gordinha fica cansada , beijitos e desculpa mais uma x.

Anónimo disse...

Pois miga eu agora não tenho esse problema, uma vez que ela está em casa dos meus sogros. É que os meus vizinhos embirraram que não queriam aqui a bixa e eu tive de a levar senão não me deixavam em paz! Gentinha estúpida...enfim! Pelo menos lá tem um quintal grande onde pode andar à vontade e ninguém a chateia! :)
Miga, para mim os cães são os seres mais fiéis e honestos que existem à face da terra! Conseguem ser melhores que nós em muitas coisas! É verdade!
Não tens de pedir desculpa pelos teus desabafos, eu própria também me lembro muitas vezes da minha Bianca e apesar de já ter morrido à uns bons aninhos ainda choro por ela tal e qual como se fosse um membro da minha familia, e era! Aquela cadela foi mais bem tratada que muitas pessoas que por ai andam! :)
Mas é como tudo quando chega a hora, não há remédio!
Só espero que a minha Lady também viva durante muitos aninhos, até ficar bem velhota! Eh Eh...
Beijinhos doces!

Rico disse...

Ta giro mesmo, gosto muito de cães .. e o teu desktop esta arrumadinho...mas k fazes com o Utorrent lol.

Anónimo disse...

Ricardo- Amigo o Utorrent e só para enfeitar o ecrã...coff coff!!! Ai esta tosse!!! :D
Beijinhos e obrigada!

Erva Doce e Canela disse...

Muito fofa sim!!! Adorei!

Anónimo disse...

Bigada linda! Eh Eh... :)
Beijoquitas!

Xana Bértolo disse...

Oi amiga... desculpa a minha demora, mas o tempo tem sido menos k pouco querida...
Bigadus pelo desafio, vou postar assim que possa :)
bjinhus grandes

Número total de visualizações de páginas

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
;