quinta-feira, 19 de março de 2009

Desafio Roxie / Selinho

A minha querida amiga Janeca ofereceu-me este mimo, que vêm junto com um desafio! E como eu nunca digo não a um desafio, cá vai:



As regras deste desafio são as seguintes:

1ª- Exibir a imagem do selo "Seu blog é ROXIE!"
2ª- Colocar quem te deu o selo nos seus blogs indicados (amigos);
3ª- Escrever 5 coisas que são ROXIE;

A - Sobre música;
B - Televisão e cinema;
C- Três países que sonha em conhecer;
D- Três cores favoritas;
E- Três hobbies.

4ª - Indicar 10 blogs que você ache ROXIE;
5ª - Avise a pessoa que você indicou, deixando um comentário para ela.

Então:

A- Sobre músicas:
Adoro:

- Within Temptation
- Nightwish
- Linkin Park
- Smashing Pumpkins
- Enya

Televisão e cinema:

- Dirty Dancing
- Message in a bottle
- Matrix
- Dr House
- Private practice

Três países que sonha conhecer:

Dar a volta ao mundo era o ideal....mas:

-Inglaterra
-Itália
-Ilhas Fiji

Três cores favoritas:

- Preto
- Vermelho
- Azul

Três hobbies:

- Cozinhar
- Passear
- Ouvir musica

E agora tenho de passar a 10 amiguinhas(os) que são Roxie:

- Bella
- Simone- Mary- Anna- Suzel- Mrs Singh- Liliana- Rivera- Romy- Ana

Muito obrigada Janeca por te lembrares de mim!! :)

Recebi também da minha querida miguinha Mary este selinho de cozinheira! Uma super chef é coisa que não sou de certeza, mas gosto de dar o meu melhor quando me junto com o meu amigo fogão!! Eh Eh Eh...



Regras:

- Os contemplados poderão colocar o selo no seu blog
- Indicar o link da pessoa que o nomeou
- Nomear 7 blogues
- Colocar os link dos nomeados no seu blog
- Informar os contemplados

Ora bem, atão agora vou escolher mais 7 super chefs ou chefas!! :)

- Isabel- Tina- Sabores...- Vivie- Anette- Nela-
Mary, muito obrigada por te teres lembrado de mim linda!
Beijocas doces para todas! :) Print Friendly and PDF

13 comentários:

Bella disse...

Obrigada Piteca

Vou postar sim. Mas vou passar vergonha :| não sei que quer dizer Roxie?!

Eu sei, eu vivo num cogumelo mesmo!

Bjs

Anónimo disse...

Bella- Já somos duas a viver num cogumelo miga porque eu também não faço ideia!! AH AH AH AH AH AH!!!
Mas suponho que seja algo de bom! :P
Beijitos!

Erva Doce e Canela disse...

Olá Piteca

Obrigado por te lembrares de mim. Já aceite.

Bjcs

Delícias e Talentos disse...

Piteca, já o levo ao colo!
É engraçado, sim senhor!
Obrigada!******

Sylvie Luzio disse...

obrigada amiga!
és uma querida.....

Simone Izumi disse...

Pitequíssima...brigada por se lembrar de mim!!!!
Estou ficando velha...demorei uns bons minutos para entender o que definiria roxie...hahahahhahaha...mas acho que peguei o sentido da coisa!
bjoos
si

Nela disse...

Querida obrigada, agradeço a tua ternura e claro que o porei no meu cantinho logo que possivel, agora nem grande cozinheira rsrs pq só meço 1,59 e o que faço é muito básico, e é mesmo para o dia a dia, "chefa" quem me dera ganhava mto bem amiga,;0) beijoquinhas de mto obrigada.

Anónimo disse...

Não precisam agradecer migas, foi dado com muito carinho! :)
Beijinhos!

moranguita disse...

esta uma maravilha estes hamburguers venha um

Anónimo disse...

Bom dia =)
Obrigada querida!
Beijokas

Anónimo disse...

Moranguita- Era um bocadito mais acima miga! Eh Eh Eh... Não faz mal!
Beijocas fôfas e obrigada!

Mrs Singh- De nada querida! :)
Beijitos!

disse...

OBRIGADA!!!! =D

Anónimo disse...

Jú- de nada linda! :)
Beijinhos!

Número total de visualizações de páginas

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
;