quinta-feira, 30 de julho de 2009

Um miminho e um desafio!! :) E... férias!!!

Ora bem, eu sei que tenho andado um pouco desaparecida, mas tenho tido os meus motivos. Tenho andado com uns problemazitos de saúde, nada de especial, mas não tenho tido grande paciência para fazer pratinhos novos e apetitosos, tem sido tudo coisas rápidas e normais... Depois com os aniversários, jantares, etc, etc, também não tenho tido grande tempo. Mas como eu sei que vocês já estavam para ai todas (os) a "morrer" de saudades minhas (:P) hoje resolvi tirar um pouqinho de tempo para vos mostrar este miminho e responder a este desafio que a minha querida amiga Catarina me passou!

Aqui está o selinho:



Passo-o a todas as pessoas que me visitam que ainda não o tenham!
E o desafio:



Então o desafio consiste em enumerar 5 desejos de consumo que me deixariam mais glamourosa!

Sinceramente eu não sou nada dessas coisas, contento-me com o pouco que tenho que já é muito bom e que infelizmente muita gente nem isso consegue ter, mas tratando-se de desejos, toda a gente os tem obviamente, portanto deixem cá ver...

- Não me importava de viver numa vivenda em vez de um apartamento, num sitio bem calminho, para não ter vizinhos sempre aqui a melgar! Também não era preciso ser muito grande, senão também dava muito trabalho a limpar e isso nós dispensamos bem... :P

- Gostava de conseguir abrir um negócio e ser patroa de mim própria para não ter de andar a aturar gente estupida como já me aconteceu algumas vezes infelizmente.

- Também não me importava de trocar o meu carrito por uma jipose...eh eh eh, eu gosto de andar lá nas alturas... :P (Nos carros atenção!!!!)

- Gostava de experimentar passar uns diazinhos numas termas, deve de ser das coisas mais relaxantes que existe!!

- Gostava de conseguir mobilar a minha casa com mobilias daquelas mesmo ao meu gosto!! Caríssimas!!! :S

E prontos, devia de passar a mais 8 amigas, mas quem me visita que fique à vontade para o fazer se quiser! :)

Catarina, minha linda, muito obrigada por te lembrares de mim!!! ;)


E por ultimo... Férias!!!


Pois é, o meu munino entra agora de férias e nós vamos aproveitar para sair daqui por uns dias, mas não se preocupem, porque eu volto..eh eh eh!

Beijinhos para todas(os) e até breve!! Print Friendly and PDF

9 comentários:

Sandra G disse...

Boas férias.
Cá espero por ti.

Beijinhos

Catarina Santos disse...

Tu estás a brincar, mas a verdade é que eu já tinha mesmo saudades desta tua boa disposição! E acredito que ela vá voltar a 100%, é só teres paciência e dares tempo ao tempo :)

Ainda bem que gostaste do mimo e do desafio, era essa a intenção! Fiquei a pensar nessa das termas, também gostava tanto de experimentar! Deve ser uma delícia :)

Bom, e se não nos falarmos entretanto quero desejar-te umas excelentes férias! Aproveita bem a companhia, aproveita bem cada minuto... e diverte-te ao máximo :)

Beijinhos e boa semana!!

Tina disse...

Então umas excelentes ferias e volta com toda essa tua energia a que já nos habituaste!!!
Fica bem...
RELAXA MUITO E NAMORA MAIS AINDA :D
Boas ferias amiga
jinhos
tina

Ana Rita disse...

Boas Férias ;)

Beijinhos

Bella disse...

Boas férias Piteca :)

Bjs

Sandra G disse...

Piteca, apesar de estares de férias, eu deixei-te um miminho no meu blog.

Beijinhos

Catarina Santos disse...

Amiga, por esta altura é bem possível que ainda estejas a apanhar banhos de sol e a passear muito! E espero mesmo que estejas a aproveitar ao máximo por bem mereces! Principalmente depois das últimas coisas que infelizmente te têm acontecido! Mas tudo vai melhorar, acredita sempre :)

Beijinhos e continuação de boas férias!!

moranguita disse...

linda espero que tenham sido baos a sferias

eu tambem andava mesmo a precisar de repor baerias.
parabens atarasados mas nao andava ca na altura mas claro deico um beijinho.
beijocas e bom regresso

Piteca disse...

Muito obrigada a todas, minhas queridas pelos votos de boas férias! ;)
Beijos grandes!

Número total de visualizações de páginas

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
;