quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Desafio e 2 miminhos

A nossa querida Isabel lançou-me este desafio ao qual eu achei muita piada! :)

7 Pecados Mortais


Imagem retirada da net

1) Gula: consiste em comer além do necessário e a toda hora;
2) Avareza: é a cobiça de bens materiais e dinheiro;
3) Inveja: desejar atributos, status, posse e habilidades de outra pessoa;
4) Ira: é a junção dos sentimentos de raiva, ódio, rancor que às vezes é incontrolável;
5) Soberba: é caracterizado pela falta de humildade de uma pessoa, alguém que se acha auto-suficiente;
6) Luxúria: apego aos prazeres carnais;
7) Preguiça: aversão a qualquer tipo de trabalho ou esforço físico.

- Gula: Depende muito do meu estado de espirito, tenho alturas que quase não como por falta de apetite, outras então ando para comer este mundo e o outro! AH AH AH AH...

- Avareza: Não acho que faça parte da minha personalidade. Mas sem dúvida nenhuma que acho que neste mundo, o dinheiro está muito mal distribuído!!! :P

- Inveja: Bem, normalmente fico feliz quando vejo alguém que amo feliz por ter conseguido concretizar algo de bom através do seu próprio esforço. Por outro lado, fico triste por sentir que muitas vezes não consigo chegar a onde essas pessoas chegam, a esse grau de felícidade! Mas não considero isso inveja, é mais falta de sorte! AH AH AH AH...

- Ira: Eu sempre me considerei uma pessoa alegre e muito, mas muito bem disposta, só não me tentem "lixar"!!!

- Soberba: Eu considero-me uma pessoa muito simples e humilde e orgulho-me muito disso!

-Lúxuria: Já estou como a minha amiga Isabel... o quanto baste! Eh Eh Eh...

- Preguiça: Não tenho aversão a nada dessas coisas, mas também não posso dizer que não sou preguiçosa é que sabem eu tenho um problema, sofro de preguiçite aguda... ah ah ah ah ah! Acho que todos(as) nós temos um pouco de preguiça dentro de nós! :)

Agora tenho de passar a 7 pecadores...eh eh eh:

- Azeite e alho- Desastres culinários- Manga com pimenta
- As receitas da Lili
- A flosinha
- Sabores de canela
- Cozinhar pr'á familia

Muito obrigada querida, adorei responder a este desafio! :)


Recebi também novamente este selinho, desta vez das nossas queridas, Mónica e Nayara, não o vou repassar, pois acho que já todos os cantinhos têm, mas quem não o tiver pode levá-lo serão esses a minha escolha! :)



Muito obrigada queridas pelo carinho!
Print Friendly and PDF

8 comentários:

Anónimo disse...

mais uma vez obrigado e quanto ao desafio o que tenho de fazer é tb pôr 7 pecados e comentá-los?beijoca

Anónimo disse...

Anna- De nada! :) Básicamente o que tens de fazer é colocar todos os pecados no teu cantinho e depois vais dizendo um a um se achas que são coisas que tu faças... é apenas uma brincadeira claro! Eu diverti-me imenso a fazer, espero que também gostes! :)
Beijocas.

Liliana disse...

Bigada linda pelo desafio, logo que possa respondo, tenho andado com pouco tempo, mas agradeço teres te lembrado de mim.
beijos

Anónimo disse...

Liliana- Não tens de agradecer linda, sempre é uma boa maneira de nos irmos conhecendo um pouco melhor umas ás outras! :)
Beijinhos.

Anónimo disse...

Piteca ajuda-me eu não sei como fazer para pôr as regras a seguir ao post do selo.queria pôr o agradecimento do 2º selo e a seguir os links para os blogs e não o sei fazer.Desculpa estar a chatear-te.bjs

Xana Bértolo disse...

LOL... Já vi k não fui só eu que "agarrei" no q.b. da Isabel na luxuria :)...
Sempre bom estas coisas, conhecemo-nos mais 1 pouco...
bjinhus querida

Helena disse...

Piteca
Com esta é que me tramaste!
Bj

Anónimo disse...

Anna- Amiga, não me chateias, de todo, estás à vontade para perguntares o que quiseres, eu farei o possivel para te tentar ajudar! Ora bem, não sei se percebi bem o teu problema, mas segundo o que percebi é assim, para pores as regras a seguir ao post do selo, basta ires a um blog que já as tenha postadas e copiar, depois colas na página onde estás a editar. Para os links, basta pores o nome do blog que queres nomear, depois vais a esse blog copiar o link, voltas a tua página onde estás a editar seleccionas o nome do blog e carregas no quadradinho que está ao lado das cores e colas o link que foste copiar, depois fazes ok e vês logo o nome a mudar de cor, significa que já está. Quando publicares a mensagem, esses nomes dos blogs irão dar aos respectivos blogs. Não sei se fui uma boa ajuda, mas pronto se tiveres mais alguma dúvida está à vontade para perguntar. :)
Beijocas linda!

Xana- Ah Ah Ah...pois é miga acho que nesse campo não há muito mais a dizer... :P
Beijocas doces e obrigada.

Canela- Eh Eh... Vá lá miga, força! Para que te possamos conhecer um pouco melhor! :)
Beijoquitas.

Número total de visualizações de páginas

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
;