segunda-feira, 31 de março de 2014

Bolo de aniversário para dois

Mais um que saiu da minha cozinha, feito à pressa para dois aniversários de ultima hora… E digo ultima hora, pois fui convidada na noite anterior…ah ah ah! Ninguém merece… :P
Mesmo assim desenrasquei-me e com a ajuda do meu homem lá conseguimos “desenrascar” qualquer coisa. Não ficou própriamente perfeito, mas estava bom e isso é o que interessa! :)

Bolo de aniversário para dois Bolo de aniversário para dois-guitarra Bolo de aniversário para dois-gato preto

Este não foi recheado, foi apenas um bolo rectangular enfeitado com pasta de açúcar.

Bom apetite! :)

Print Friendly and PDF

7 comentários:

Masterchef cá de casa disse...

Aqui está uma coisa para a aqual não tenho jeitinho nenhum. Bolos
decorados!
Muito bonito...

São Ribeiro disse...

Ficou um bolo lindo.
Gostei muito
boa semana
bj

Sara Ramos disse...

Ficou muito bem! :)
Acho que com esse pouco tempo que tiveste desenrascaste-o mais que bem!!! :)
Um beijinho*

Nayara disse...

PITECA querida!
Tu acredita que assim que postei lembrei de vc?! kkkk. Pensei: "A Piteca não gosta de banana!", beijos millllllllllll.

Marta Cunha disse...

Para mim está perfeito! Eu não faria melhor :) Nunca tentei cobrir um bolo com pasta de açúcar. Parabéns para os 2.
Bjs

Nayara disse...

Estava aqui de novo pensando em vc e no meu bolinho. Amiga já pensou no lugar de banana colocar morangos? Gente, acho que ficará mais gostoso ainda!!!!

Piteca disse...

Muito obrigada queridas por me visitarem e deixarem sempre umas palavrinhas tão simpáticas! :)
Beijinhos doces para todas vós.

Número total de visualizações de páginas

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
;