segunda-feira, 6 de abril de 2009

Mimo e Desafio!

Recebi da nossa querida Tina este prémio que me deixou muito contente:



Assim o premio é:

"Vício (do latim "vitium", que significa "falha ou defeito") é um hábito repetitivo que degenera ou causa algum prejuízo ao viciado e aos que com ele convivem.
O termo também é utilizado de forma amena, muitas vezes deixando um índice de sua acepção completa.
Por exemplo, viciado em chocolate. Seu oposto é a virtude.
Este prémio visa premiar e motivar as blogueiras dos blogs que você adora, que visita sempre que pode, que é viciadaaa ."

Regulamento:

1 -Postar no blog o prémio e o regulamento ou colocá-lo no "Esquema"
2 - Atribuir o prémio a 4 blogueiras dos blogs que adora, que visita sempre que pode, que é viciadaaa
3 - Escrever no seu blog porque adora tanto os blogs (pode ser um texto, frases curtas ou simplesmente adjectivos)

Sinceramente vai ser dificil escolher apenas 4 pois eu adoro todos os blogs que sigo, mas lá terá de ser. Então os blogs que vou escolher são:

- Receitas da Romy e não só, porque foi o primeiro blog que visitei quando comecei esta aventura dos blogs e com o qual simpatizei bastante e que sigo desde então!
- Sabores de Portugal e outros sabores, devido, não só à sua simpatia, mas também ás suas excelentes receitas e apresentação de pratos!
- Chá, Canela e chocolate, simpatizei muito com esta menina que faz receitinhas bem apetitosas, incluindo também receitinhas vegan, o que é óptimo, pois é para todos os gostos!
- O meu cantinho, apesar de ser um dos cantinhos que conheço à menos tempo, já se tornou em um dos que mais simpatizo, devido à imensa simpatia e carinho desta nossa grande amiga e também ás suas receitinhas fantásticas!

Muito obrigada Tina por me teres atribuido este miminho! :)

Recebi também das nossas queridas Mamã Catarina e Bella este desafio, e como eu adoro desafios aqui vai:



Este desafio consiste em revelar 8 caracteristicas da minha personalidade.
Cá vai:

- Gulosa - Mas isso já voçês sabem não é? Eh Eh... Para mim bolos é a minha droga, se mos tiram está tudo estragado! :P
- Sincera - Até demais! O que me tem custado muitas coisas até trabalhos! Mas a pouco e pouco vou aprendendo que neste mundo uma pessoa 100% sincera simplesmente não se safa em lado nenhum e vou tentando melhorar essa parte... :P
- Sensivel - Quem tiver intenção de me magoar, consegue fazê-lo muito facilmente pois choro com muita facilidade e dou importancia a coisas minimas, mas também me rio com muita facilidade, pois também sou uma pessoa extremamente bem disposta! :)
- Faladora - Sou mesmo muito! Então quando estou naqueles dias em que estou mesmo muito bem disposta não me calo! Falo pelos cotovelos...eh eh eh!
- Amiga do meu amigo - Sem dúvida, quem me quer bem tem tudo de mim! Só não faço pelos meus amigos aquilo que não posso, por vezes só recebo pontapés em troca, mas mesmo assim continuo a fazer! Faz-me sentir bem comigo própria! :)
- Nervosa - Apesar de não parecer exteriormente ( pois quem olha para mim diz que pareço ser uma pessoa extremamente calma), sou uma pessoa bastante nervosa, mas não sou de explodir facilmente! Sou mais de ir guardando, depois quando expludo é uma desgraça! :P
- Pessimista - Muito mesmo! E então nesta fase da minha vida, nem digo nada!
- Anti poluição - Também sou! Não suporto vêr alguém deitar lixo no chão, ou na água. Tira-me do sério! Prefiro andar horas com um papel na mão até encontrar um caixote para o deitar do que deitá-lo para o chão, simplesmente não consigo! É uma falta de respeito por nós próprios, pelos outros e pelo nosso planeta!

E pronto, restava-me agora passar a mais 7 meninas, mas não sei quem ainda não fez! Quem não tiver feito ainda então pode fazer pois será o meu ( a minha) escolhido (a). :)

Beijoquitas a todas e obrigada ás duas por se terem lembrado de mim para este desafio! Print Friendly and PDF

4 comentários:

Delícias e Talentos disse...

Obrigada pelo prémio!
O teu blog também é viciante, tens muita imaginação na cozinha, e às vezes até com ingredientes muito simples fazes paparocas deliciosas!
Todos agradecemos a tua criatividade, né? hehehe
Bjókas fofinhas:)

Piteca disse...

Oh miga...muito obrigada pelas tuas palavras, a serio!! Significam muito para mim!!
Beijocas grandes!

Catarina Santos disse...

Eu também sou muito nervosa e pessimista mas, ao contrário de ti, não tenho muito controlo nesse campo! Gostei de conhecer um pouco mais de ti, é o que estes desafios têm de bom :)

Também te lancei este desafio há uns dias atrás! Assim sendo, tarefa cumprida :)

Beijinhos e boa semana!!

Piteca disse...

Mamã Catarina- Amiga eu peço imensa desculpa, eu sabia que me faltava responder a um desafio, mas não me lembrava quem mo tinha passado! Não foi por mal, mas não te preocupes que vou já já por o teu nome!! :)
Beijinhos doces e desculpa mais uma vez!

Número total de visualizações de páginas

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
;