terça-feira, 18 de agosto de 2009

Zoo de Lagos

Nas nossas férias no Algarve este foi um dos sitios que fomos visitar, ou não fosse eu doida por animais...eh eh! Já lá tinhamos passado numa outra viagem que fizémos, mas não chegámos a ir visitar, desta vez teve de ser! :P
É um sitio maravilhoso realmente, adorei, apesar do calor intenso que se fazia sentir, conseguimos andar por lá horas a ver todos os bichinhos que por lá habitam, sem problemas! Aquilo é um autêntico paraíso não haja duvidas, cheguei mesmo a ter inveja da boa vidinha que aqueles animaizinhos ali têm...eh eh eh! Brincadeirinha, mas fiquei muito feliz com o que vi e com a maneira como são tratados os animais é realmente de louvar que existam lugares assim onde eles se possam sentir protegidos e felizes! :)
Estas são apenas algumas das 200 fotos que tirei...eh eh eh...só para terem uma ideia de como é!


Cães da pradaria- Estes meninos estavam timidos, levaram tempo a aparecer, mas quando o fizeram deixaram-nos a todos completamente derretidos, são os bixinhos mais ternurentos que já vi!


Flamingos- Estes eram apenas uma das mais de 20 espécies de aves que por lá andavam...lindos!


Gibão comum- O que nós nos rimos com as macacadas que estes dois andavam a fazer...


Lemur de cauda anelada- Conhecem este bixinho de algum lado??? Eh Eh Eh...
Este nosso amiguinho conhecido por todos nós através do filme "Madagascar" é na verdade um bixinho muito pacato, mas muito engraçado também! ;)


Macaco capuchinho- Muito engraçados estes meninos e nada burros acreditem, na hora em que foram alimentados, nós fomos assistir e sabem o que é que estes meninos faziam com o pãozinho que lhes davam? Iam molhá-lo na água para ficar molinho e assim já o comiam mais fácilmente! E ainda dizem que os animais não são inteligentes...não, não são!!


Nandu- Este menino, ou esta menina (não sei... :P) era muito simpático, mal nos chegámos à vedação para os ver, veio logo ter connosco muito curioso e não saiu de pé de nós enquanto não fomos embora! :)


Porco espinhos- Nunca tinha visto um tão grande!!!! Impressionante!!!


Saquim de cabeça de algodão- Muito irrequietos estes meninos, mas muito simpáticos! :)


Siamangos- Não foi fácil conseguir fotografar alguns dos macacos pois eles simplesmente não paravam quietos... ah ah ah! Mas dá para ter uma ideia...estes tinham algures por ali uma fêmea com uma cria, mas não a consegui fotografar...


Tartarugas de face vermelha- Imensas!!! Nunca tinha visto tantas tartarugas tão grandes juntas num só lugar!!! Mal nos aproximávamos lá vinham elas em busca de goluseimas!! Eh Eh...


Wallabys- Uma espécie de cangurus muito simpáticos, mas um pouco timidos, não foi fácil fotografá-los!!

Enfim, foi um dia muito bem passado, na companhia destes amiguinhos e não só, porque haviam lá muitos mais!! Vale bem a pena ir visitar este zoo, acreditem!!!

Espero que tenham gostado das fotos,
Beijinhos!! Print Friendly and PDF

9 comentários:

Carina disse...

Que lindo que este zoo é!!!!
E tem animais magníficos!!!! :)
Beijinhos

Bella disse...

Ena! Isso sim é que eu chamo de um dia bem passado! Os bichinhos são fantásticos!

Bjs

Talita disse...

Pena não ter em minha cidade uma opção de passeio tão divertida quanto um zôo cheio de bichinhos diferentes! Muito legal!

Romy Almeida disse...

querida amiga... ricas férias as tuas eheh
Adorei as fotos e fico muito feliz por saber que esses bichinhos são bem tratados!!! são lindissimos!!!

Bjokas e boa semana***

Suzi disse...

Em primeiro lugar desejo-te bom regresso pois que já tinha dado pela tua falta! Depois devo dizer-te que nos últimos anos tenho ido de férias para o Algarve e não conheço esse Zoo - a visitar nas próximas férias! Beijinhos

Sandra G disse...

Não conhecia, mas a visitar, quando for ao Algarve.

Beijinhos

Ana Powell disse...

Ir ao zoologico é sempre um passeio bem agradável.
Não sabia que Lagos tinha Zoo x

Anónimo disse...

Nunca lá fui, mas merece de facto uma visitinha! hehehe:)

Piteca disse...

Amigas muito obrigada a todas. Realmente foi um dia muito bem passado mesmo, aconselho a quem gosta de animais como eu, vão adorar! :)
Beijinhos doces!

Número total de visualizações de páginas

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
;