quarta-feira, 4 de abril de 2018

10 anos de blog - Vamos festejar?

Foi numa 4ª Feira, dia 9 de Abril de 2008, que começou esta minha viagem pelo mundo dos blogs.
Mal sabia eu que neste tempo iria conhecer tanta gente, fazer tantos amigos, divertir-me tanto!
Muita gente não sabe, mas ter um blog dá muito trabalho, não é só chegar aqui, escrever e mostrar. Existe muito trabalho envolvido, desde a pesquisa de receitas, à sua confecção, a decoração, o tirar fotos que, acreditem, não é tão simples como parece e depois o tempo para preparar os posts, escolher fotos, escrever textos e receitas... enfim... não é fácil e é necessária uma certa dose de paciência. Principalmente para quem tem filhos pequenos! 😉
Mas depois há o outro lado, aquele em que fazemos novas amizades, aquele em que ouvimos os elogios pelo nosso trabalho, aquele que faz com que tudo isto valha a pena!
E acreditem quando vos digo que o faço por gosto, muito mesmo! É algo que adoro e saber que também vos ajudo a vós muitas vezes dando-vos ideias, deixa-me muito feliz!
E no dia 9 é dia de festa! Dia 9 é o meu e vosso blog que completa 10 anos de existência, mas será um de vós que irá receber o presente! Sim, porque sem vocês este blog também não teria chegado até aqui! 


Imagem retirada da net

Convido-vos então a passar pelo Facebook do blog para verem o passatempo e para se juntarem à festa! Espero lá por todos vós! 😊

Resta-me agradecer-vos a todos por estarem sempre ai à espera das novidades e espero que daqui a mais 10 anos estejamos cá todos para festejar novamente! 😉

Beijinhos doces,

Piteca


Print Friendly and PDF

5 comentários:

Bella disse...

Muitos parabéns! Como o tempo corre!
Bjs

cozinha100segredos disse...

Muito parabéns! 10 anos de blog é obra! Já acompanho o teu blog há muitos anos e espero poder continuar a acompanhar nos próximos 10! Continuação de muito sucesso e muitas felicidades! Beijinhos

Marta Cunha disse...

Olá!
Como eu te compreendo! Já são mesmo muitos anos!
Beijinhos e uma boa continuação.

RATOLINHA disse...

Parabéns Pitequinha! Sem dúvida que dá muito trabalho e nem sempre existe paciência para o trabalho que envolve... falo por mim. Mas de vez em quando lá vem uma lufada de ar fresco e actualizo o meu... outras vezes anda assim numa espécie de marasmo :(
Mas pronto com poucos ou muitos post's é o meu blog. Que venham mais anos e que estejamos por cá para cuscar.
bjinho grande

Mary - Strawberrycandy disse...

Isso quer dizer que já nos conhecemos virtualmente há 10 anos?? Que giro :)
Desejo-te tudo de bom e continues por muitos mais anos,....
Eu já participei :)
Beijinhos,
Espero por ti em:
strawberrycandymoreira.blogspot.pt
http://www.facebook.com/omeurefugioculinario
https://www.instagram.com/marysolianimoreira/

Número total de visualizações de páginas

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
;