quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Parceria Myprotein / Ofertas da Guloso

Olá a todos, cá estou eu novamente. Mais uma vez andei afastada do blogue e por boas razões. Finalmente nasceu a minha princesa e como já devem de calcular o tempo agora é todo para ela. Não podia estar mais feliz, mas claro que também não queria deixar de vir aqui de vez pois eu adoro vir cá não só para partilhar as minhas receitas mas também para conviver com vocês! Portanto vou tentando cá vir, sempre que tiver oportunidade para isso. As receitas têm sido feitas e tenho muita coisa em atraso (incluindo umas broínhas que fiz pelos santos, vejam bem... eh eh), mas a pouco e pouco irei colocando tudo em dia. ;)

Desta vez começo por vos dar a conhecer a Myprotein, com a qual entretanto o meu blogue começou uma parceria. Para quem não conhece a Myprotein é a maior marca de suplementos desportivos do Reino Unido e tem já um site on line onde podem encomendar todos os produtos que desejarem. Para mais esclarecimentos ou para fazerem as vossas encomendas visitem o site pt.myprotein.com.

Aqui ficam os produtos que me enviaram para eu testar:



- 2 Embalagens de Mistura para fazer panquecas ( Protein pancake mix)
- 1 Embalagem de Manteiga de Amêndoa
- 1 Embalagem de Manteiga de caju

Agora é por mãos à obra! :) 
Resta-me agradecer à Myprotein pela oportunidade que me deram de experimentar os seus produtos


----- ----- ----- ----- ----- ----- ----- -----


Aproveito também para agradecer à Guloso pelas ofertas que me enviaram novamente. Mais uma oportunidade para experimentar os seus produtos novos!
Heis o que me ofereceram:


- 1 Frasco de molho gaspacho 
- 1 Embalagem de ketchup
- 1 frasco de sumo de tomate com hortelã
- 1 Embalagem de tomate em pedaços com alho
- 1 Embalagem de polpa de tomate picante
- 1 Embalagem de tomate em pedaços com cebola
- 1 Embalagem de tomate em pedaços com mangericão e orégãos


Por fim desejo um excelente 2016 com tudo de bom a todos quantos me seguem, é graças a vocês que este blogue se vai mantendo!
Beijinhos doces.

Print Friendly and PDF

2 comentários:

Ana Alves disse...

Parabéns pelo nascimento da princesa e pelos mimos recebidos. Beijinhos

cozinha100segredos disse...

Huumm! Vao vir dai muitas receitinhas boas! Beijinhos

Número total de visualizações de páginas

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
;