quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Hambúrgueres de perú

Uma receita saudável, para variar um bocadito... ah ah ah! Calhou, ter ali um pedaço de um peito de peru e lembrei-me, porque não fazer uns hambúrgueres?! E assim foi, ficaram muito bons, pessoalmente gosto mais de porquinho, pois ficam menos secos, mas comeram-se sim e provavelmente até se repetem, nem que seja só para variar ou então porque são saudáveis! :D
Fiz assim:




Ingredientes:

1/2 peito de peru picado
1 colher (sopa) de mostarda
1 colher (sopa) de molho de soja

1 colher (sobremesa) de cebola picada 
1 colher (sobremesa) de massa de alho
2 colheres (sopa) de polpa de tomate com cogumelos da Guloso

Modo de preparação:

Misture muito bem todos os ingredientes e forme os hambúrgueres. Grelhe-os e sirva acompanhados de arroz de salada.




Nota: Se quiser pode congelar os hambúrgueres e utilizar em qualquer altura.

O produto da Guloso que utilizei nesta receita:


Imagem retirada da net


Bom apetite. Print Friendly and PDF

3 comentários:

cozinha100segredos disse...

Vou fazer o mesmo qualquer dia! Beijinhos

São Ribeiro disse...

Eu gosto muito de hamburgueres de peru ou memso de frango.
Esses parecem-me bem deliciosos

Tia Amélia disse...

Estou a visitar blogs para dizer que também tenho um blog de culinária coisa simples mas que eu gostava muito de levar em frente como já me disse uma amiga eu tenho que ir visitando para também eu ser visitada, este comentário será igual para as minhas visitas de hoje depois se verá não é verdade?http://cozinha75gramasdeternura.blogspot.pt.

Número total de visualizações de páginas

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
;