segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Bolo de aniversário “sapos”

Sábado foi dia de aniversário, mas não foi de um aniversário qualquer, foi o aniversário da mãe da minha querida Nocas, que completou a mais bela idade de 70 aninhos, uma jovem que eu simplesmente adoro, pois é um amor de pessoa! E não só tive o prazer de poder celebrar junto com ela e com os meus queridos amigos, como ainda tive a honra de fazer o bolinho a pedido dela. Eu, como sei que ela adora sapos tive a ideia de fazer um bolinho com esse tema, foi a minha prenda para ela e desconfio que ela adorou… :D
Inspirei-me em alguns bolinhos que vi pela net e isto foi o que saiu:

Bolo de aniversário Sapos
Bolo de aniversário Sapo2Bolo de aniversário Sapo3Bolo de aniversário Sapo4Bolo de aniversário Sapo6Bolo de aniversário Sapo5

Fiz dois bolinhos de laranja húmidos recheados com creme de ovos e cobri e enfeitei com pasta americana.

O interior:

Bolo de aniversário sapos- interior


Bom apetite!

Print Friendly and PDF

3 comentários:

São Ribeiro disse...

Ficou um bolo tão lindo.
Adorava ter jeito para fazer .
Boa semana
bjs

conceicao disse...

Ficou lindo.
Parabéns. Bjs

Piteca disse...

Obrigada meninas! São, é simples, basta treinares um pouco e teres muita paciência! ;)
Beijinhos doces.

Número total de visualizações de páginas

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
;