quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Parceria com a Du Bois De la Roche

Cá estou eu para vos informar de mais um inicio de uma parceria, desta vez com a Du Bois de la Roche.
Para quem não conhece,
”A Du Bois de la Roche é uma empresa de origem francesa empenhada em conservar a tradição e valores familiares. Com sede em Portugal desde 1980 é especializada no fabrico de biscoitos folhados.
A empresa tem conquistado, ao longo dos anos, um nível de reconhecimento que lhe permitiu a criação de uma identidade muito própria e profundamente enraizada nos mercados onde se encontra presente.
O seu dinamismo empresarial, aliado a um profundo conhecimento da indústria Agroalimentar, tem permitido à Du Bois de la Roche acompanhar as tendências do seu setor de atividade e responder de forma eficiente aos desafios que lhe são colocados.
A empresa procura, assim, melhorar continuamente oferecendo produtos de qualidade adaptados às exigências dos consumidores.”
Se quiserem obter mais informações acerca desta empresa e conhecer melhor todos os seus produtos podem visitar o site Du Bois de la Roche
.

Parceria Du bois de la rocheParceria Du bois de la roche1
Vou mostrar-vos então os produtos que esta empresa teve a amabilidade de me enviar:

Parceria Du bois de la roche2

Ora então, eu recebi:

1 pacote de bolachas Kandi-côco
1 pacote de palmiers simples
1 pacote de palmiers de canela
1 pacote de pailloline

Parceria Du bois de la roche3

1 pacote de Feulletine (folhados glacés)
1 pacote de bolachas Crackers com azeite e rosmaninho

Parceria Du bois de la roche4

Hummm, tanta coisa maravilhosa, já me começam a dar ideias. Resta-me agora por mãos à obra! ;)

Muito obrigada à Du Bois de la Roche pela oportunidade que me dá em experimentar os seus produtos!

Print Friendly and PDF

1 comentários:

São Ribeiro disse...

Parabéns pela parceria
Já comprei desses produtos e gostei muito
bjs

Número total de visualizações de páginas

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
;