quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Bolinhos de côco

Eu sou doida por tudo o que leve côco, já o meu homem nem por isso logo é raro eu fazer coisas que o levem. Mas quando vi esta receitinha aqui, tive mesmo de a fazer. Eu adoro estes docinhos, e como até nem é uma receita que dê muita quantidade, deu para fazer outra coisa para o meu homem e assim matei a minha vontade eh eh eh… Até me regalei! ;)
Aqui fica a receita:

Bolinhos de côcoBolinhos de côco2

Ingredientes:

3 ovos
150g de açúcar
200g de coco ralado

Preparação:

Misture todos os ingredientes com uma colher de pau e coloque em forminhas de papel. Leve ao forno até que fiquem cozidos. Retire e deixe arrefecer. Há quem enfeite com metade de cerejas em calda, mas eu, como não aprecio muito, enfeitei com açúcar em pó.

Bolinhos de côco3Bolinhos de côco4

Bom apetite!

Obrigada Sandra pela partilha! Piscar de olho

Não se esqueçam de participar no meu Desafio de Natal, mais uma vez lembro que o pretendido são receitas de Natal económicas!

Print Friendly and PDF

12 comentários:

Carolina Macedo disse...

Adoro côco!! Estes bolinhos ficaram com óptimo aspecto, que delícia!!

Beijocas*

Felismina disse...

Gosto muito!

Bjs.

Anónimo disse...

Coco é o meu ingrediente favorito...logo...tudo o que seja doces com coco ESTOU LÁ! Que maravilha...
beijinhos

O Cantinho da Sophia disse...

Que bolinhos de côco tão lindos e de certeza deliciosos. Gostei muito!
Beijocas

M & M disse...

Tão bom que eles são...quando ficam húmidos por dentro...então nem se fala :)

Liliana (Addicted) disse...

Gosto tanto :)
beijinhos,
Addicted
http://cookaddiction.blogspot.pt/

Luisa Alexandra disse...

Gostei imenso do aspecto, também adoro côco!

Marta Cunha disse...

Eu também gosto muito de coco! Estes bolinhos não me escapavam
Beijinhos

Beth Martins disse...

Amei, adoro coco e estes bolinho jà vam comiga!

Bjs

Joana (Palavras que enchem a barriga) disse...

Adoro bolinhos com coco, e essa receita é muito semelhante à da minha mãe (que é deliciosa!) :D

Eu vou participar no desafio, mas todos os dias me esqueço de juntar isso no meu post! Não passa de amanhã :D

Beijinhos! :D

Sara Ramos disse...

Também gosto muito de doces com coco. Qualquer dia experimento esta. Beijocas

Piteca disse...

Muito obrigada pela simpatia!
Beijinhos doces.

Número total de visualizações de páginas

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
;