segunda-feira, 4 de setembro de 2023

Bolo de laranja (improvisado)

Feito meio de improviso para gastar o resto de uma laranja, da qual usei apenas a raspa para fazer bolachinhas, este bolinho ficou muito fofinho e muito saboroso. Uma delicia!
Fiz assim:


Ingredientes:

175 g farinha com fermento
175 g manteiga amolecida
150 g de açúcar branco
3 ovos
1 laranja (sumo)

Modo de preparação:

Misture bem todos os ingredientes e deite a massa dentro de uma forma untada e enfarinhada.
Leve ao forno, pré aquecido a 170ºC por cerca de 30 minutos ou até que fique dourado e ao espetar um palito este saia limpo.


Beijinhos e boa semana.
🍊
Print Friendly and PDF

2 comentários:

Bella disse...

E não é que os improvisos às vezes saem sublimes?! Hoje também tenho uma receita imporvisada no meu blog por coincidência :D Bjs

Piteca disse...

Sim, ás vezes, outras vezes nem por isso... ah ah ah...
Tenho de dar um saltinho ao teu blog para ir cuscar a tua então. Tenho tido pouco tempo para fazer visitas, mas tenho de ver se consigo lá ir pelo menos dar um olá.
Um beijinho minha linda e obrigada por estares sempre por aqui.

Número total de visualizações de páginas

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
;