terça-feira, 28 de março de 2017

Costeletas de cebolada à minha moda

Este prato saiu-me assim de improviso. Faltaram-me ingredientes para fazer como de costume e como não me apeteceu ir comprar, fiz a coisa de outra forma... inventei... ah ah ah! E que bom que ficou!! :)





Ingredientes:

8 costeletas do lombo de porco 
3 cebolas grandes
1 folha de louro
100 ml de azeite
100 ml de champanhe
1 colher (sopa) de mostarda
1 colher (sopa) de ketchup
Alho em pó a gosto
Sal e pimenta preta a gosto

Modo de preparação:

Num tacho deite o azeite, as cebolas cortadas em rodelas e o louro. Leve ao lume até a cebola murchar um pouco.
Acrescente as costeletas, seguidas dos restantes ingredientes. Tape e deixe cozinhar.
Rectifique os temperos e sirva.
Eu servi com uma salada de alface.



Bom apetite! Print Friendly and PDF

3 comentários:

cozinha100segredos disse...

Muito bom! Beijinhos

Mary - Strawberrycandy disse...

Que bom aspecto,...já ia,...
Beijinhos,
Espero por ti em:
strawberrycandymoreira.blogspot.pt
http://www.facebook.com/omeurefugioculinario
https://www.instagram.com/marysolianimoreira/

São Ribeiro disse...

Por vezes quando se inventa faz-se coisas deliciosas.
Devem ter ficado tão boas!!

Número total de visualizações de páginas

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
;