terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Prendinhas de Natal

Então pessoal, como foi o vosso Natal? O meu foi óptimo, foi um serão muito bem passado cá em casa juntamente com alguma da minha famelga!
Aproveito para partilhar com vocês as prendinhas que recebi neste Natal! Posso dizer que este ano fui muito sortuda, pois tive muitas prendinhas lindissimas, devo de me ter portado muito bem, pois o Pai Natal foi muito generoso! Piscar de olho

Estas foram as prendinhas que o meu homem me deu e que como devem de imaginar eu não gostei nada!!! Língua de fora

Um processador de comida (robot de cozinha):

Processador de comidaProcessador de comida1

Um livrinho do Jamie e um da Nigella para juntar à minha colecção:

Livros de cozinha

O mano e cunhadinha deram-nos, uma torradeira como deve de ser, pois diga-se de passagem que as torradeiras que se compram hoje em dia não valem nada de nada, não há nada como as torradeiras de antigamente, sem dúvida que são as melhores:

Torradeira

Deram-nos também um saquinho de capuccino caseiro feito pela cunhadinha e uma garrafinha de Baileys caseiro feito pelo meu mano, já provei tanto um como o outro e são uma delícia:

Capuccino e baileys caseiro

Ofereceram-me também uns chocolatinhos feitos pelo meu mano dos quais já só sobrou este pobre coitado eh eh eh, escusado será dizer que também estavam muito bons! Língua de fora :

Bombons caseiros

Por fim ofereceram também uma caixinha com doce de maçã e outra com doce de pêra feitos pela mãe da minha cunhada juntamente com um pacote de bolachinhas de água e sal. Tudo pensado ao pormenor, só faltou mesmo a faquinha para barrar os docinhos que também estavam uma delícia…eh eh eh!

Depois recebi do meu querido amigo RN este lindíssimo conjunto de chá, juntamente com um pacote de chá Boa Noite! Isto porque eu lhe disse que o que queria para o Natal era paz e descanso… Sorriso rasgado!

Conjunto de cháChá

Recebi também este lindíssimo poncho da minha patroa:

Poncho

Para além disto tudo ainda recebi, uma garrafa de Licor Beirão e um bolo rei dos pais da minha patroa, um colchão oferecido pelos meus sogros e que estava bem a precisar, umas portas para por na minha banheira, que até agora tinha uma cortina que deixava sair a água toda cá para fora, oferecida pela minha mãe e padrasto e um envelopezinho com dinheiro e uns bombons do meu padrinho. Não sei se me estou a esquecer de alguma coisa…AH AH AH AH AH…Como disse, este ano o Pai Natal foi mesmo muito generoso e eu fico muito agradecida por isso, não pelas prendas em si, mas por haver tanta gente que se lembra e preocupa comigo!

Muito obrigada a todos, adoro-vos do fundo do meu coração!

Beijinhos doces.

Aproveito para vos desejar umas boas entradas e que neste novo ano que ai vem consigam ver os vossos sonhos concretizados!
Beijinhos e até para o ano!
Piscar de olho

Print Friendly and PDF

6 comentários:

Beth Martins disse...

Sim senhor ... muito bem foste mesmo uma linda menina durante o ano todo porra que invejà ehehehe

mereces amiga é pena é que so dam prendas para nos verem na cozinha a trabalhar ahahahah

Um aboa continuaço de Boas festas

Beijinhos

Ana Rita Marreiros disse...

Que ricas prenduchas.

Que bom Natal o teu...

Bjokinhas e Feliz Ano Novo,


Rita

Susana disse...

Muitos parabens!!!O pai natal este ano tambem foi generoso para o meu lado, mas ainda não tive tempo de mostrar as minhas prendas.Como dizes não é pelo valor delas mas sim pelo apreço que têm por nós.

Beijinhos e umas boas entradas.

Gina acasadagigis disse...

Que maravilha, tantas prendas, bjs

Mary disse...

Olá,PIteca!
Que presentes lindos,foi mesmo generoso,o teu pai natal :).
Desejo para ti e para os teus.Uma excelente entrada no ano de 2011,com muita saúde, força, amor, paz e alegria,tudo de bom!

Bjinhos

Piteca disse...

Muito obrigada amigas! :)
Um Bom Ano para vocês também!
Beijinhos doces.

Número total de visualizações de páginas

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
;