sábado, 8 de agosto de 2020

O nosso bolo de aniversário...

No mês passado eu e o meu marido completámos mais um ano de vida e este foi o bolinho que fiz para celebrarmos. Inspirei-me num bolo que costumo comer de uma pastelaria aqui da zona e tentei reproduzi-lo.



Então fiz este red velvet, que já aqui partilhei a receita mas fiz a triplicar, pois queria um bolo grande. 
O recheio também foi o mesmo, mas acrescentei morangos partidos em pedaços em todas as camadas. Depois cobri com o resto do creme do recheio e decorei com ganache de chocolate branco (a ideia era fazer um drip, mas a ganache ficou mais liquida do que eu queria e não saiu bem), morangos e suspiros. 
Mesmo assim acho que até ficou bonitinho e de sabor então ficou uma maravilha, muito parecido com o da pastelaria! 😋



Espero que gostem, um bom fim de semana para todos.

Print Friendly and PDF

0 comentários:

Número total de visualizações de páginas

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
;