quarta-feira, 1 de julho de 2015

Sandes de ovo mexido- Dia um... Na cozinha

Olá a todos! 
Eu sei, eu sei, tenho andado desaparecida destas bandas é verdade, mas por uma boa razão! Há 5 meses que tenho um pequeno rebento a crescer dentro de mim e quem já passou por isto com certeza que me compreende... O cansaço, a falta de vontade de fazer seja o que for, enfim... tudo por uma boa causa! :)
Mas desta vez, chegando mais um dia um na cozinha eu tinha de participar. Não só porque gosto muito de o fazer, mas também porque o que nos foi pedido foi algo tão simples que seria ridículo não o fazer! 
Então o que nos foi pedido foi uma sandes para o Verão e esta foi a minha participação;





Ingredientes:

1 baguete
1 fatia de mortadela
1 ovo
4 azeitonas pretas cortadas ao meio
3 rodelas de pepino

Modo de preparação:

Numa frigideira deite uma colher de sopa de margarina e deixe derreter, parta o ovo para dentro de uma taça, bata e deite na frigideira, deixe cozinhar mexendo de vez em quando e reserve.
Corte a baguete ao meio, na parte de baixo coloque a fatia de mortadela cortada ao meio, por cima espalhe o ovo mexido, depois coloque as azeitonas e as rodelas de pepino, tape com a parte de cima da baguete e sirva.



Carregue na imagem para ver o desafio


Bom apetite!

Print Friendly and PDF

17 comentários:

Na Cozinha da Leonor disse...

Olá :)....
Estrondoso aspecto e excelente combinação de sabores!!!! Adoro!!!!
Beijocas <3

http://nacozinhadaleonor.blogspot.pt/

cozinha100segredos disse...

Minha querida, muitos parabéns e muitas felicidades! Já passei por isso 3 vezes portanto compreendo muito bem a tua ausência! Ossos do ofício! Que sandes tão apetitosa, adorei! Beijinhos

Adriana disse...

Parabéns pela sandes e não só...
muitas felicidades e tudo a correr maravilhosamente com ou sem sandes...

É uma excelente sugestão! Gosto muito!

Su Delícia disse...

Que delícia!!
Beijinhos
http://sudelicia.blogspot.pt/

O Cantinho dos Gulosos disse...

comi tantas vezes assim com ovo mexido, gosto tanto.


O Cantinho dos Gulosos

Paula Vieira disse...

Muito boa a tua sugestão.
Apenas o pepino para mim, não entrava.
Um beijinho e muitas felicidades.

Paula

Na Cozinha da Leonor disse...

Olá :)....
Adoro bastante a combinação dos sabores da tua sandocas ;).... Uma para mim sff :D!!!!
Aspecto estrondoso e guloso :P....
Beijocas grandes!!!

http://nacozinhadaleonor.blogspot.pt/

Um toque de canela disse...

Uma deliciosa sugestão!
Bjs

Delícias da Vó Deo disse...

Olá Piteca!!
Tem mais mesmo é que descansar e curtir cada momento dessa gestação abençoada!!!
Belo sanduíche, adorei!
Beijos!! =)

Anouska disse...

Parabéns Piteca!!!! :D Muitas felicidades ^^

Iza disse...

Uma sandes simples e que sabem sempre tão bem!!
Bjs

Marlene Teixeira disse...

Espero que esteja a correr bem a gravidez! :)

Adoro sandes de ovo...eram presença nas minhas à praia à uns anos! :)

Beijinhos*

Paula | My Common Table disse...

Que bonita que ficou a tua sandes! Gostei muito.
Beijinhos

http://mesa-corrida.blogspot.pt/

Mary - Strawberrycandy disse...

Que deliciosa sandes,......que tenhas uma hora pequenina,...
Beijinhos,
Espero por ti em:
http://strawberrycandymoreira.blogspot.pt/
www.facebook.com/omeurefugioculinario

Iza disse...

Sempre gostei de sandes que levem ovo, não sei porquê mas fazem lembrar-me a minha meninice :) Esta está fabulosa!
Saudades de ver aqui mais receitas!
Beijocas

Ana disse...

Olá amiga, adoro sandes de ovo, já não como uma faz tempo. A tua tem um aspecto delicioso!
Beijinhos
Ana
http://receitasfaceisrapidasesaborosas.pt/

Piteca disse...

Muito obrigada queridas pelas vossas palavras!
Beijinhos doces para todas!

Número total de visualizações de páginas

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
;