sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Tag 11 perguntas

Ora aqui está algo que já não me acontecia há uns aninhos, fui desafiada! Ah Ah Ah…
Quem me desafiou foi a Ana do blogue
Avental de salto alto. Ora quem me conhece sabe que nunca me recuso a responder aos desafios que me são lançados, por isso vamos lá então:
As perguntas são as seguintes:
1- O que não sais de casa sem?

R:
A minha carteira.
2- O teu animal favorito?

R:
Eu adoro animais, mas confesso que tenho um carinho especial pelos golfinhos, adorava um dia poder nadar com eles! ;)

3- Qual o sapato favorito?

R:
Sapatilhas, não há nada como andar confortável!!

4- Produto de maquilhagem indispensável?

R:
Não uso disso.
5- Qual o teu maior sonho?

R:
Abrir o meu próprio negócio
6- Qual o teu defeito?

R:
Sou demasiado sensível.
7- O que te irrita nas pessoas?

R:
A arrogância.

8-  Qual a tua comida favorita?

R:
Hummm… Essa é sempre uma pergunta difícil, tenho várias, entre elas o bacalhau com natas e a salada russa.
9- Doce ou salgado?

R:
Doce… e salgado. Os dois juntos então é do melhor! :P

10- O que te deixa feliz?

R:
Os fins de semana e as férias…eh eh eh!

11- Escolhe 5 blogs para responder à tua tag

1- Leonor do blogue Na cozinha da Leonor

2- Bella do blogue Manualidades e não só

3- Romy do blogue Receitas da Romy

4- Ratolinha do blogue O blog da Ratolinha

5- Conceição do blogue Baú da Conceição

E pronto está feito o desafio, resta-me agradecer à Ana por se ter lembrado de mim! :)

Beijinhos doces.
Print Friendly and PDF

5 comentários:

Márcia Rocha disse...

Gostei das suas respostas, e também das batatinhas da receita anterior.
A amizade é como as estrelas... Não às vemos toda hora, mais sabemos que existem.
Mil Beijocas Márcia (Rio de Janeiro - Brasil)
 
http://decolherpracolher.com.br

RATOLINHA disse...

Ahahaha!
Venho eu aqui cuscar o desafio e deparo que também eu fui desafiada. Ai a menina!!!
Só por seres Tu, é que vou responder, ehehe
E não me avisavas? E se eu não viesse cá cuscar, hein :))
Brinco!
Vou responder sim senhora, ainda hoje.
beijinhos

Bella disse...

Olá amiga

ri-me de algumas respostas tuas :D vou responder ao tag. bjs

Diana Moriel disse...

Tengo tiempo siguiendo tu blog. Soy mexicana, pero vivi unos años en Almada y ahora estoy en Estados Unidos. Me gustan tus recetas y me traen recuerdos muy gratos de cuando estuve en Portugal. Gracias por compartir tus recetas!

Piteca disse...

Minhas lindas muito obrigada pela vossa simpatia.
Beijinhos grandes para todas.

Número total de visualizações de páginas

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
;