domingo, 18 de abril de 2010

MAIS UMA!!!!

Mais uma que gosta de copiar em vez de ter trabalho em fazer!!! Amigas (os) espreitem lá pois também lá estão receitas vossas com fotos e tudo!!!

http://receitasvariedades.blogspot.com/2010/04/bolo-misterio-xadres.html Print Friendly and PDF

13 comentários:

R.correia disse...

muito obrigada pelo aviso, não vi receitas minhas, mas vi da romy, da belinha gulosa e a tua claro...
bjs e bom domingo

Cherry disse...

Bem, realmente há com cada coisa. É que até a parte do "esta receita já a tenho à anos" copiou! Realmente não há descaramento.
Como é óbvio, algumas das receitas que faço e coloco no meu blog não são minhas, mas tenho sempre a decência de referir a fonte (com link e tudo) e de escrever a receita à minha maneira. Colocando sempre as minhas fotos também.
Na minha opinião é uma falta de respeito copiar seja o que for.
Já agora, o TEU bolo xadrez é lindo. Muito bom aspecto.
Beijinho.

Carolina Andrade disse...

Que cara de pau, não teve nem a decência de mudar o texto!! Cada uma!! Bj

Piteca disse...

Pois é amigas já viram isto?!! O "mano" dela se calhar fez anos no mesmo dia que o meu e ela até lhe fez o mesmo bolo e tudo!! É preciso realmente ter muita lata!! Ricardo, eu já avisei exactamente por isso, vi lá bastantes receitas que tenho a certeza absoluta que não são dela e acredito que nenhuma seja, mas claro, não conheço todas as pessoas que por aqui andam, enfim! É deprimente haverem pessoas assim!!
Beijinhos doces a todas(os)!!

Elisabete disse...

Vou juntar-me ao desabafo e á revolta. Ela tem lá a receita do meu creme custard aromatizado que fiz para participar no desafio dos C. Infelizmente, como tb está no blogue do desafio ela deve ter copiado de lá, porque o meu blogue tem uma protacção e não dá para copiar.
É a única que tem minha, mas tem lá outro doce,a cho q um cheesecake de morango q tenho certeza é de uma das meninas dos blogues q visito. Teve o descaramente de colocar a minha foto e tudo.
Deixei comentário mas de nada serve, concerteza.
Deveríamos denunciar isto ao bloguer, mas ela até essa parte não tem no blogue disponível, caso contrário já a tinha denunciado, assim não sei o que fazer.
Piteca, obrigada pelo aviso.

Ana Powell disse...

É uma vergonha, dei uma vista de olhos mas não encontrei nada meu.
Obrigada pelo aviso x

Gina acasadagigis disse...

Olá , piteca,
Bem só receitas minhas são 4 , eu acho que ela as copiou do petitchef. Pois as minhas receitas tem a minha foto com nome e tudo , já lá deixei comentários sobre o meu blog e o link. Obrigado pelo aviso , boa semana e bjs

João Mario disse...

Pôxa, não sei como ainda não conhecia seu blog. Adorei e estou seguindo.
Fica um convitinho para conhecer o meu.
http://picadinhodebacana.blogspot.com

Um abraço

Emília disse...

Isso me aborrece muito. São pessoas que fazem um blog para ganhar dinheiro, não tem nenhum interesse em "cuidar" de um blog, daí que pegam os nossos post e postam sem nem sequer ter o trabalho de mudar uma vírgula!

Beijinhos

Sandra G disse...

Incrivél copiou na integra o texto.
Piteca obrigado pelas palavras de carinho.

Bjs

Anónimo disse...

andam todos a copiar uns aos outros e põem-se com conversa da treta! viva o copy paté!vou já copiar algumas porque a maior parte nem merece a pena...

Piteca disse...

Ora bem ANÓNIMO ( porque és tão corajoso que nem sequer dás a cara)!
" Andam todos a copiar uns aos outros!" É verdade sim senhor! E é para isso mesmo que existem este tipo de blogs, toda a gente sabe!
Agora, existem dois tipos de pessoas; as que "copiam" dos outros e têm a decência de dar o valor aos seus trabalhos indicando de onde "copiam" as receitas, que é aquilo que eu faço no meu blog, mas eu apenas copio as receitas, as fotos são da minha autoria, e quando não são menciono sempre a fonte!
Depois temos, infelizmente, as pessoas que não têm o minimo de decência e gostam de se fazer "grandes" com os trabalhos dos outros, e isso eu não aprovo de geito nenhum!
Não se trata de "conversa da treta" é simplesmente uma questão de respeito pelos outros ( coisa que tu também não deves de saber o que é!)!
Por ultimo se achas realmente que "nem merece a pena", não sei para que é que te deste ao trabalho então! Para além de que 107087 visitas me parecem discordar de ti! ;)

A todas as outras pessoas um muito obrigada pelas vossas simpáticas palavras!

Beijinhos doces a todas (os)!

Erva Doce e Canela disse...

Olá romy

este link já não está activo, sinceramente não sei se a gaja lá tinha receitas e fotografias minhas ou não, no entanto a atitude é má ao fazer uma coisa destas, mas não estou minimamente preocupada, pois estas pessoas precisam de copiar os outros pois são completamente desprovidas de imaginação e de vida própria!

Bjcs

Número total de visualizações de páginas

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
;