segunda-feira, 25 de dezembro de 2023

Bolo de aniversário tema Sia

Ás vezes pergunto-me; Como é que algo tão simples pode dar tanto trabalho? 😅
A verdade é que, muitas das vezes as coisas mais simples são realmente as que me dão mais chatices e mais luta a fazer e este bolo foi, sem dúvida, um belo exemplo disso.
A ideia original seria fazer com a foto da minha piolha vestida de bailarina em cima e depois em toda a volta decorado com várias fotos da Sia e da bailarina que aparece nos videos ou seja, no fundo várias imagens dos videos da Sia que mandei imprimir em folhas de hóstea. 
Lá fiz o bolo e decorei, tal como imaginava, no final estava pronto e lindo, coloquei-o no frigorífico e, pensei eu, este já está despachado... só que não!
Mais tarde quando fui novamente ao frigorífico reparei que as imagens que tinha colocado de lado estavam todas a sair, voltei a colocar tudo no sitio esperando que assim ficasse resolvido, mas não, não ficou... andei nisto o resto do dia, inclusive acabei por fazer gel de brilho para ver se ajudava a colar, mas sem sucesso. Acabei por me fartar, tirei tudo, deixei apenas o de cima que foi o único que ficou bem (felizmente!!!) e acabei por fazer uma decoração mais simples para desenrascar. 
Não ficou como queria, mas ficou bonito na mesma, a princesa adorou e é isso que importa!
O Bolinho foi de chocolate, recheado e coberto com buttercream.



Beijinhos e boa semana. 😉
Print Friendly and PDF

2 comentários:

Jovem Jornalista disse...

Adorei o resultado final. Há males que vem para bem.

Boa semana!

O JOVEM JORNALISTA está no ar cheio de posts novos e novidades! Não deixe de conferir!

Jovem Jornalista
Instagram

Até mais, Emerson Garcia

Piteca disse...

Realmente é verdade. Obrigada pelo carinho. :)

Número total de visualizações de páginas

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
;