sexta-feira, 11 de agosto de 2023

Filetes de pescada panados gratinados ou algo assim do género

Não sabia que nome dar a isto... 😅
A verdade é que um dia, quando cheguei ao trabalho, havia um tabuleiro com restos de um molho branco qualquer para lavar, ora eu sabia que a minha patroa tinha tirado filetes de peixe para descongelar porque os vi antes de me ir embora no dia anterior, então fiquei logo com a ideia de que ela teria feito os ditos no tabuleiro com esse tal molho (que fez na Bimby). A ideia pareceu-me boa e então passei o dia todo a ganhar ideias... 
Quando cheguei a casa pus-me a inventar e o que saiu foi isto que, acreditem ou não, ficou uma maravilha.
😋



Ingredientes:

4 filetes de pescada panados (uso dos congelados)
Molho de tomate caseiro ou tomatada (
receita aqui)
500 ml de molho bechamel
Queijo mozzarella ralado a gosto

Modo de preparação:

Coloque os filetes no cesto da airfryer (sim, recebi uma no Natal... 😅) e leve a cozinhar seguindo as instruções da embalagem.
Depois de prontos coloque-os num tabuleiro, por cima destes deite o molho de tomate e depois o molho bechamel. Polvilhe tudo com queijo e leve ao forno pré aquecido a 200º C por cerca de 20 minutos ou até que fique tostado.
Servi com batatas cozidas.

Beijinhos e um bom fim de semana. 😁

Print Friendly and PDF

0 comentários:

Número total de visualizações de páginas

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
;