segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

E' mail...


Imagem retirada da net

Olá a todas (os)!

Queria partilhar com vocês um mail que me foi enviado para uma das receitas que tenho no site Petitcheff, por uma pessoa chamada Ana Paula e que acho que merece destaque aqui no meu blog e eu já explico porquê. O mail é relacionado com a receita Hambúrgueres de perú panados com castanhas e diz assim:

" Sua analfabeta de pai, mãe e parteira!!! EMPANADOS, é assim que se escreve, panados é algo envolvido em panos... hsuahshahsahshahsuahsa"

Devo confessar que isto me deu uma vontade enorme de rir. Eu ainda pensei em responder, mas não acho que valha a pena estar a perder o pouco tempo que já tenho com parvoices destas!
Mas, e agora vou explicar o porquê, ia adorar receber as vossas criticas em relação a este comentário. Acho que era realmente a melhor forma de mostrarmos à Anna e ás pessoas como ela aquilo que pensamos delas...o que acham?? :)

Um beijinho grande no vosso coração ( incluindo o teu Anna, pode ser que te ajude a melhorar! ;) ) Print Friendly and PDF

16 comentários:

Erva Doce e Canela disse...

Olá Piteca

Nao ligues e, como dizes dá vontade de rir!
Ñem vou tecer mais comentários, pois a maioria dos emails que recebo relativamente a receitas k tenho no petitchef, enfim... no comments!

Bjs

Erva Doce e Canela disse...

Piteca, já agora em Portugal PANADOS é como se chama o que fizeste na receita, EMPANADOS conheço a palavra da giria de alguém que está meio adoentado tipo "Tou toda empanada".... Se calhar nos outros paises é diferente não sei, mas se calhar essa gaja que teceu esse comentário até sacou a tua receita e fe-la e gostou! Acho que há por ali imensa falta de respeito, mas responder para que?!

Bjs grandes e ri te muito das barbaridades alheias!

Luna disse...

Lolll, com pessoas assim não vale a pena argumentar.
Aconselhe-a a consultar um dicionário de português (e não brasileiro, que não é língua) antes de abrir a boca para dizer asneiras. Ou então, melhor ainda, como resposta, poste simplesmente a definição de "panado" e de "empanado", de acordo com o dicionário da Priberam ou da Porto Editora, por exemplo, ou dos 2. Aposto que da próxima vez a dita senhora pensa 2 vezes antes de dar pontapés no português

Luna disse...

Ah, e junte também a definição do dicionário Michaelis (dicionário de referência para os brasileiros) caso a senhora se lembre de reclamar que no Brasil as palavras têm significados diferentes...

argas disse...

Às vezes há comentários, que o melhor é ignorar, mesmo...mas sabes, a questão do empanado pode vir do brasileiro...

bjinhos

Belinha disse...

Olha sinceramente acho k há pessoas para tudo... Que eu saiba panados é o termo mais correcto, já que algo empanado é algo que foi envolto em panos(se bem que há receitas em que este termo entra, na sua maioria, em receitas brasileiras)
Se essa sra tiver duvidas k peskise no google. è para isso k serve...
Qto a ti amiga não ligues:*

Bella disse...

Epa essa Anna é uma besta! O que ela tem contra ti? Só pode ser uma falhada e infeliz cheia de negrume no coração! Escolheu ser uma Sith -- cheia de negrume!

Não lhe ligues Piteca. Isso é resultado duma doença chamada dor de cotovelo!

BJs

Bella disse...

Ah já agora empanados é que é embrulhado em panos!!!!!!!!

Burra essa Anna serva do diabo!

BJs

Anónimo disse...

Hahahahaha a mim tambem ja me aconteceu, bem por acaso sei que cometo erros por prequiça nâo tenho paciençia para por pontos e essas tretas, e realmente nunca fui boa a portugues hheheheheh
essas pessoas que nao teem mais nada que fazer arregem meias para cozer ou sanitas para lavar, sei que cometer erros È dar pontapes na gramatica, mas tambem È uma falta de respeito andar a corrigir as pessoas cada um escreve comer, isto nao È para nenhum concursso de escrita pa :)
beijocas miga
e desculpa la os erros hahahahaha

Sandra G disse...

Não vale a pena ligar, como tu dizes perder o nosso tempo com esse tipo de coisas, nem pensar.A internet ajuda e muito em algumas dúvidas que tenhamos, ela que pesquise.

Bjs

Gina acasadagigis disse...

olá , as pessoas são mesmo assim , gostam de deixar comentários negativos , não ligue , ainda não percebi com ficam alegres com estes comentários , obrigado pelos votos no petitchef:)bjs

Unknown disse...

Querida Piteca,
Não liga não, tem gente para tudo.Provavelmente essa criatura não tem amor em seu coração e acha que esse nosso passeio por várias culturas e guloseimas é futil, mal sabe ela que tudo isso faz um bem tão grande para alma.Já experimentei várias receitas suas, impecaveis.Parabéns e obrigado por toas voces existirem e fazer esse espaço gourmet tão delicioso. Feliz 2010 para nós.Beijos

Missy disse...

sim , também me deu vontade de rir !!!!
e ela o diz é analfabeta, e certamente que nunca abriu um livro de receitas, ela que vá empanar para outro sítio.
se esse comentário vier do Brasil, nunca vi em blogues brasileiros, comentários irónicos por parte de portugueses quanto a certas definições deles.

bjka

Tina disse...

Amiga...nao ligues puto a essa gentinha tralha!!!
Ignora amiga!
jinhos
tina

Ana Powell disse...

Encontro o comentário da "Senhora" de muita mal educação.
De certeza foi criada com a faca na liga.
Votos de um Feliz fim de semana x

Piteca disse...

Muito obrigada a todas vocês pelas vossas palavrinhas, eu sabia que podia contar convosco! ;)
Já deu para perceber que não sou apenas eu a receber este tipo de comentários desagradáveis, infelizmente para nós o que não falta para ai são pessoas parvas! Enfim...
Beijinhos carinhosos para todas!

Número total de visualizações de páginas

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
;