“ Hoje pelos outros, amanhã por ti!”
Amigas(os), venho-vos falar de uma amiga nossa, do nosso meio, a B.V.. Tanto ela como o marido encontram-se neste momento desempregados e têm uma menina de 4 meses para sustentar. Eles estão a passar uma fase muito dificil e necessitam urgentemente da nossa ajuda, por isso vou deixar aqui o link onde, a partir dai, poderão perceber tudo o que se passa com esta nossa amiga!
Só peço a quem puder que dê uma ajuda, por mais pequena que seja, é sempre bem vinda! Eu sei que a vida está dificil para todos, mas se cada um de nós fizer um pequeno esforço, de entre todas (os) o pouco torna-se muito, e a nossa amiga poderá respirar um pouco mais de alivio!
Quem estiver interessado em ajudar aqui fica o contacto dela:
Nem tudo é o que parece. Cuidado com as lamurias. Quem realmente precisa de ajuda tem outra postura na vida. Inclusivamente mostrar-se mais grata pelo que recebe. Há qualquer coisa que não joga nesta história da B.V.
ResponderEliminarAssinado,uma amiga.
Obrigado pela tua ajuda e por publicares miga.
ResponderEliminarbeijokas
Me comovi com o desabafo da BV, como é triste a situação do mundo inteiro. Mas infelizmente a tendência é piorar, quebrar de vez. Porém o importante é estarmos unidos!
ResponderEliminarObrigada pelas doces palavras no Chocorango. Tens um coração enorme! Agradeço muito mesmo.
Um grande beijo e um excelente final de semana à você.
Anónimo- "Amiga" eu não vou levar a mal o teu comentário, pois cada um tem direito à sua opinião óbviamente. Eu publiquei este post porque assim quis, já me encontrei numa situação semelhante à dela e sei bem o desespero que é estar na pele dela. Porém devo sublinhar que isto é apenas um apelo e só ajuda quem quer eu não obrigo ninguém a fazê-lo. Eu já o fiz e se assim entender continuarei a fazê-lo, nem que seja para ficar com a minha consciência tranquila! Agora cada qual com a sua consciência, certo?
ResponderEliminarBeijinhos e obrigada.
BV- Amiga, não tens de agradecer, já sabes que o que eu puder fazer... ;)
Beijinhos doces querida.
Talita- Tens toda a razão amiga! Infelizmente à cada vez mais gente nesta situação a BV é apenas mais uma no meio de muitas! Mas tudo se há-de resolver, costuma-se a dizer que só não há solução para a morte e é bem verdade! :)
Enquanto existirem pessoas dispostas a ajudar, nem tudo está perdido! ;)
Beijinhos carinhosos e muito obrigada.